terça-feira, 16 de outubro de 2012

8 coisas para ajudá-lo a passar no exame CCNA


Eu vi muitas pessoas com falha em seu exame CCNA enquanto CCNA é o exame mais básico da série de certificação Cisco.

Isto porque a maioria dos candidatos do exame não se preparou o suficiente para o exame, ficou nervoso no exame e falhou devido a erros menores.

Eu tenho minha própria maneira bem sucedida para se preparar para o exame, eu coletei muitas coisas para me ajudar a passar no exame CCNA.

Você pode ou não concordar comigo, mas eu tenho uma pontuação muito boa no exame, só tem uma resposta falsa.

Eu não quero mostrar nem nada, mas o meu ponto é que qualquer um pode obter esta pontuação se preparar adequadamente, isso aqui é meu 8 coisas para me ajudar a passar no exame CCNA:

É natural chegar o recurso muitos sobre o exame, mas informações demais podem danificar seriamente seu cérebro. A chave é fazer com que o recurso certo para aprender e se concentrar neles antes de decidir que eles não são o suficiente e pesquisar mais.

1. LIVROS

Eu gosto do trabalho de Todd Lammle, ele explica os materiais em exame CCNA com maneiras fáceis de entender.
Embora os livros são bons, mas o problema com os livros é que você pode se cansar de lê-los o dia todo, então eu acho que precisa de alguns outros recursos.

2. VÍDEO TUTORIAIS

Eu recomendo altamente tutoriais em vídeo da CBT Nuggets, especialmente o autor Jeremy Ciaora, série de vídeo grande.
O vídeo é muito caro EUA $ 399,00 para o pacote da certificação CCNA, mas eu estou dizendo a você o que vale o dinheiro.
No vídeo você pode ver a configuração de dispositivos verdadeiros Cisco, juntamente com a explicação, que Jeremy Ciaora fez um ótimo trabalho em explicar os temas.
Tutoriais em vídeo são grandes, mas às vezes eles não cobrem tudo sobre o exame - devido ao tempo limitado que eu acho, é por isso que você também precisa dos livros para complementar o outro.

3. Blogs / sites

Navegue na internetnet, encontrar questões do exame gratuito que você pode tentar responder, descobrir como todos fizeram o exame, como ter sucesso, como eles falharam, esta pode ser uma lições muito valiosas para você.
Visite o meu blog muitas vezes em http://networking-newbie.blogspot.com: D

4. SIMULADORES CISCO

Você pode obter Network Simulator muitos gratuito ou pago Cisco a partir da Internet, alguns são bons, alguns têm funções limitadas:

Dynamips - simulador de roteador livre usando a interface de linha de comando (sem GUI)
GNS3 - GUI versão do Dynamips
Boson NetSim - simulador pago completo com amostras de laboratórios
Cisco Packet - simulador gratuito da Cisco

É muito importante para começar suas mãos em um desses simuladores, você precisa para obter-se as mãos na experiência de configuração de dispositivos cisco.
Se você tiver mais orçamento, construir seu próprio Cisco casa laboratório.

Como um dos leitores comentaram sobre este post (obrigado Robert Williams de certguard.com), percebi que softwares braindump usando são ilegais, decidi esvaziar os dois pontos seguintes:

5. BANCO PERGUNTAS

6. Simulador de exame

7. TEMPO

Eu não posso enfatizar o suficiente sobre isso, o tempo é muito importante, você tem que investir o seu tempo a sério para fazer o exame. O exame CCNA não é o tipo de exame em que você pode empinar-se para estudar no fim de semana e espero passar na segunda-feira seguinte.

Quando eu falo sobre o tempo, isso também significa que você tem que praticar-se em responder às perguntas o mais rápido possível, lembre-se que você tem um tempo muito limitado e você não pode voltar a perguntas anteriores você respondeu.
Então você precisa conhecer a sua capacidade de auto e tentar fazer o exame em um tempo limitado e lembre-se você estaria em uma pressão quando se lida com o exame real.

8. Dia D PREPARAÇÕES

O d-dia chegou, você está nervoso como o inferno, e você não pode trazer nada para a classe exame exceto para canetas ou lápis.
Você seria dado um pedaço de papel para calcular sub-redes ou qualquer outra coisa.

Esta é uma boa notícia, você não autorizado a tomar notas sobre o papel quando fazer o exame. Antes de ficar ainda mais nervoso, você pode anotar os pontos-chave em sub-redes de calcular, por exemplo, pouco 8 = 128, 7 bits = 64 bits, 5 = 32, e assim por diante.
Você iria ser apresentado com as regras do exame, etc antes de fazer o exame, você tem que conhecer bem as regras antes e aproveitar este momento para escrever as suas notas.
Mas lembre-se não escrever todos os comandos de configuração, pois eles podem pensar que você está traindo.

Este método de escrever notas podem ajudar a acelerar o seu tempo no cálculo sub-redes.
Por que somente sub-redes? Eu tenho que lembrar que o exame CCNA irá testar você pesadamente em sub-redes, e na minha opinião, será o tema que está a maior parte do seu tempo no exame.

Isso é tudo o que tenho a dizer agora espero que as coisas acima pode ajudá-lo. Se você tiver alguma outra sugestão, por favor, comentar este post no meu blog.

Cheers....

Nenhum comentário:

Postar um comentário