terça-feira, 30 de outubro de 2012

Você deve usar backup de dados offsite?


Em caso de um desastre, backup de dados offsite dados de computador protege usando um local externo. Os dados são de um secundário, não primário, cópia da informação. Tradicionalmente, as empresas de backup usar fitas magnéticas, bem como outros meios de armazenamento removíveis para proteger as informações dos clientes. No entanto, as unidades de disco estão se tornando cada vez mais populares porque são muitas vezes mais conveniente.

Backup de dados offsite funciona através da criptografia dos dados, compressão e transmiti-lo para um centro de segurança externo. Estes dados podem ser acessados ​​em caso de uma emergência, utilizando a Internet ou outra linha de dados restaurar. Muitos provedores de serviços de backup offsite oferecem recursos adicionais, incluindo sobre o telefone-suporte, gerenciamento de conta de banco de dados, backup e e-mail e gerenciamento central para vários locais de dados.

Como os backups são armazenados em cofres construídos de propósito, armazenamento de dados externo também é conhecido como salto. Embora não existam normas geralmente reconhecidas para o que constitui um cofre, cofres comerciais geralmente se encaixam em três categorias:

Ô cofres subterrâneos - muitas vezes convertido militar guerra fria extinta ou instalações de comunicações, minas ou mesmo abandonadas.

Ô free-standing cofres dedicados.

o compartilhamento de instalações de câmaras de Duplas - muitas vezes implementadas dentro de edifícios do centro existentes recordes.

Há uma série de vantagens para armazenar seus dados offsite: (1) Os seus dados são protegidos em caso de um desastre, (2) as operações de backup podem ser executadas automaticamente, deixando mais tempo para tarefas mais produtivas; (3) Cross-platform tecnologia - em outras palavras, o backup pode ser executado independentemente do sistema operacional que você usa, e, (4) Adicionado segurança de dados com conexões de dados criptografados rede.

Naturalmente, o backup de dados não pode impedir as catástrofes de acontecer, mas pode ajudar a restaurar informações importantes que de outra forma teriam sido perdidos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário