terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como conectar dois computadores pessoais diretamente


Trabalho em rede entre os computadores é muito benéfico em diferentes aspectos como eles dão o acesso a vários arquivos presentes em alguns computadores. Assim, o compartilhamento de informações dentro de uma organização é facilmente realizado. Mesmo em casas dois computadores pode ser facilmente conectado de modo que o trabalho ou as conexões de internet ou quaisquer periféricos ou as impressoras podem ser compartilhados. Se você não tem a idéia de que você pode olhar para algumas dicas para conectar dois computadores pessoais diretamente.

As formas de fazer a conexão

Computadores são conectados por fios ou através de meios sem fio. A maneira habitual de fazer as ligações é a de utilizar uma ligação dedicada através da obstrução de um cabo de cruzamento entre os computadores. Mas você também pode usar outros métodos. O uso de cabos USB ou Ethernet cruzado de arame ou o fio paralelo periférico ou cabo serial para modem nulo também pode fazer as ligações.

Os processos de ligação com fios

Ethernet é a maneira vasta preferido para ligações através de fios. Tem as vantagens em que a configuração muito menor é necessário que a velocidade é maior e o meio é muito fiável. Universal Serial Bus é uma opção para as conexões, mas você deve se lembrar de obter uma boa qualidade de cabo como cabos comuns tem muita chance de danificar o sistema. Existem cabos especiais para USB, que é seguro para o uso e se os adaptadores Ethernet para redes não estão disponíveis, então você pode usar isto como uma grande alternativa. Usando de série, além de cabeamento paralelo que também é conhecido por cabo conexão direta dcc, não dão grande realização, mas o seu funcionamento é quase o mesmo que a Ethernet. Você também pode usar este modo se você tiver o Microsoft Windows. Você pode depender este serviço quando a velocidade não é um fator importante. Há uma maneira pela qual você pode conectar dois computadores, mas no modo indireto pelo uso de uma infra-estrutura de rede que tem acesso central, mas já que estamos lidando apenas com os métodos diretos, podemos evitar este caminho.

A utilização de meios sem fio para conexões

Você pode querer obter algumas conexões sem fio como se os fios são uma boa escolha o meio fio também está ganhando popularidade. O fio básico significa que prevalece são os de infravermelho, Wi-Fi, Bluetooth. Embora a tecnologia de HomeRF existia antes desses dias, o uso dessa tecnologia não é comum. Infravermelho é a opção de conexão que foi primeiramente aceito para laptops, mas o dispositivo é agora também popular para ligar dois computadores apenas. Você pode trabalhar sem a ajuda de aparelhos ea configuração simples método pode permitir o uso fácil ea velocidade também é muito rápido. Apesar de Wi-Fi técnicas são muito digno para os vastos sistemas distanciados também é opção para duas conexões de computador. A tecnologia Bluetooth também é bem conhecido eo método oferece suporte a rede através das comunicações móveis. Todos estes são os modos muito simples, mas popular e são ótimas dicas para conectar dois computadores pessoais diretamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário