terça-feira, 23 de outubro de 2012

Acer 6920G-583 Free Laptop - Revisão do


Recebi um "livre" laptop Acer 6920G-583 com um contrato de banda larga móvel que se inscreveu. Como parte do negócio que você receber um dongle internet que se parece com um cartão de memória que você conecta ao laptop para acessar a banda larga quando você não pode obter um sinal sem fio. A experiência de banda larga não é tão boa quanto a minha banda larga fixa da linha terrestre - a conexão continua caindo no trem, por exemplo. Não é perfeito, mas, novamente eu não esperava que fosse tão bom quanto o de telefonia fixa que vai de minha casa para a Internet.

Enfim Classifique este é do laptop!

Eu fui atraído para o Acer 6920G-583 por causa de sua grande especificação. Você sempre pagar mais por um laptop do que um desktop com a mesma potência que eu estava pensando em comprar um desktop. Alegremente as entranhas deste portátil Acer significava que eu poderia ser feliz com o seu desempenho e ser móvel também. Ele tem um processador Intel Core 2 Duo, o que é ótimo. Semelhante, mas não tão bom são os processadores Celeron e Pentium Dual Core. O Core 2 Duo é o melhor, e modelo 2.0GHz fornecido no Acer é realmente uma boa. Celeron são o pior dos 3.

O único problema real é o Windows Vista, que é muito lento! Infelizmente, cada laptop e desktop eu poderia encontrar vem com o Vista, assim que esta é apenas a maneira que é. Aparentemente, como programas mais utilizar melhor a tecnologia de múltiplos núcleos, o Vista irá entrar para o seu próprio. Assim, pelo menos eu sou à prova de futuro!

De qualquer forma, 320GB de disco rígido é um grande upgrade dos meus 40gigs anteriores, como é 3GB de memória RAM em relação ao meu meio de idade um GB, e existem algumas outras coisas agradáveis, como uma web cam embutido. Eu gosto de transmitir filmes, assistir a DVDs e jogar o jogo ocasional, mas a maioria dos laptops tem um lixo construído no chip gráfico. A Acer, entretanto, tem uma NVIDIA GeForce 9500 para que eu possa assistir mídia HD no grande (para um laptop) 16 tela HD ".

Alguns podem dizer que é pesado em 3,6 kg, mas eu não percebo. Se você é menor e mais fraco que você pode achar que é complicado. Eu faço um monte de trabalho do meu PC para que eu prefiro um PC rápido, armazenamento e tela grande de peso leve. Eu também gosto da cor, eo botão de ligar. Se você quer algo portátil eu sugiro uma rede-book. Eles são muito rápidos, rodar o XP e muito portátil, mas se você fizer um monte de trabalho escolher um laptop caso contrário, você vai se arrepender. Tendo usado tanto, essa é a minha opinião!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário