sábado, 20 de outubro de 2012

Virtual Desktop Animais


Nesta época de computadores e Internet, que são uma parte de dois mundos ao mesmo tempo. Um deles é o mundo real em que vivemos, enquanto o outro é o virtual. Uma é o mundo que fugir, enquanto o outro é o mundo que nós corremos para! Sim! Entediado, angustiado e deprimido com as preocupações deste mundo real, muitos buscam refúgio no mundo virtual, onde podem viver com uma identidade completamente diferente. A maioria dos viciados no mundo virtual, tem múltiplas personalidades, um (ou muitos?) Para o mundo real e um (ou muitos) para o virtual.

Se as circunstâncias não permitem que você para possuir um animal de estimação na vida real, realizar seu sonho de adoção de animais em sua vida virtual. Adotar um animal de estimação de desktop virtual! A escolha de um papel de parede para seu desktop ou a escolha de um tema de desktop de sua escolha, é como pintar as paredes de seu quarto com suas cores favoritas. Escolhendo diferentes cores de fundo para sua tela é feito para mudar a aparência do seu desktop, e, assim, trazer uma mudança para o seu 'e-vida ". Da mesma forma, virtual pet adopção de mesa é feito para satisfazer o desejo de voltar para casa um animal de estimação para cuidar.

Animais de estimação virtuais de desktop estão disponíveis como downloads gratuitos em uma série de sites. Alguns sites de adoção de animais virtuais exigem que você se registrar para ser dono de um animal de estimação virtual. O que você pode fazer com animais de estimação de desktops virtuais? Bem! Você pode fazer tudo o que você faria com os reais. Você pode alimentar o seu animal de estimação desktop, banhá-lo, levá-lo para um passeio "virtual" eo noivo para fazer parecer diferente do resto! Curiosamente, você pode até mesmo vê-lo crescer.

Animais de estimação virtuais de desktop são o resultado de programação de software e animação. Animais de estimação virtuais olhar próximo do real, graças aos animadores criativos que trazem os personagens tão bem e ajudar a torná-los aparecer como animais de estimação reais. Quais são os diferentes animais disponíveis como animais de estimação virtuais? Bem! Você pode adotar cães e gatos, pássaros, ursos bonitinho e fofinho, elefantes, hamsters e até mesmo minhocas e peixes. Alguns fornecedores de animais de estimação virtuais apresentam criaturas estranhas ou engraçado e personagens de desenhos animados que podem ser adotados como animais de estimação. Animais de estimação virtuais são interativos e estão programados para responder a atividades de mouse e entradas de teclado. Estes animais de estimação bonito 'sentar' na tela do seu desktop e reagir aos movimentos do cursor. Eles podem ser programados para produzir o som como uma resposta a certas actividades no ecrã. Imagine, um gato miando virtuais em você quando você clica em seu nariz! Ou imagine um salto hamster virtual, o momento em que você abrir uma pasta em seu desktop! Parece interessante, não é?

De acordo com alguns, animais de estimação virtuais são uma excelente alternativa para os reais, como eles não ocupam espaço (real) muito, não necessitam de comida de verdade e não precisam ser levados para uma caminhada diária. Além disso, você não tem que gastar seu tempo e energia com eles. Mas, outros pena que aqueles que se orgulham de possuir animais de estimação virtuais. Eles não acreditam que os animais cibernéticos pode compensar reais. Há ainda muitos, que anseiam pelo amor incondicional da vida real animais de estimação.

Qual é a sua opinião sobre animais de estimação de desktops virtuais? Você se sente, eles podem ser um substituto para os reais? Ao pensar sobre eles, eu me perguntava se poderia haver um dia em que os animais de estimação vão acessar a web e adotar proprietários virtuais! Isso é muito oi-tech para ser verdade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário