quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Procurando por software de fácil utilização e gratuito edição de vídeo para fazer filmes caseiros?


Alguns dos melhores softwares, fácil e livre de edição de vídeo já poderia estar ali no seu computador.

Ambas as principais plataformas (PC e Mac), muitas vezes vêm empacotado com software robusto para edição de software que não é muito difícil de aprender, mas dinâmico o suficiente para satisfazer os profissionais de edição de vídeo iniciantes, o melhor de tudo eles são livres.

Você pode tirar suas fotos e músicas da sua biblioteca de música e transformá-los em apresentações de slides com música, ou editar vídeos feitos a partir de qualquer fonte de vídeo digital (iPhone, câmera de vídeo HD, etc) e transformá-los em filmes caseiros que procuram impressionantes que você pode pagar profissionais para fazer. Você também pode combinar as fotos, vídeos e músicas em um filme estilo documentário multimídia, completo com títulos, legendas, transições, fades, e editável de áudio. Em ambos os casos a experiência de edição de vídeo é tão simples ou tão rico de uma experiência como você quer que ele seja. O vídeo editado pode então ser gravado em DVD, carregado para o YouTube ou Facebook, com apenas alguns cliques. Tanto pode ser aprendido como você vai muito bem

Windows Live Movie Maker - software de edição de vídeo gratuito para PC

Microsoft tem sido cada vez melhor o software empacotado fazer filme. Para edição de vídeo básica que funciona bem, e tem uma série de características que irão manter o novato que gosta de fazer uma série de ajustes muito feliz. Se você é um usuário avançado você vai encontrá-lo fundamental e limitando, assim você pode querer encontrar algo que é menos livre. A interface é um pouco desajeitado e não refinado (Microsoft nunca deve projetar carros exóticos!), Mas uma vez que você passar por esses aborrecimentos você deve estar bem.

iMovie - software livre de edição de vídeo instalado com todos os novos Mac

Apple tem vindo a colocar para fora o iMovie para 10 anos agora, e mostra. Para edição básica que funciona muito bem, e é tão simples e quase tão complexo como você quer que ele seja. Os novatos vão aprender a editar um filme quase que imediatamente, e com muito pouco tempo, ser transições de ajustes e de áudio. O usuário intermediário vai se surpreender com alguns dos recursos mais avançados. Os usuários avançados provavelmente vai achar compreensível falta e terá que encontrar algo que você tem que desembolsar algum dinheiro para. A interface é liso. Sua integração com o resto do sistema operacional Mac (iTunes, iPhoto, etc) faz com que todas as peças para montar uma rica experiência multimídia acessível. Edição de vídeo é um sonho para usuários iniciantes e intermediários, pois ele pode ser tão precisos quanto você quer que eles sejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário