sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Peças de computador Atacado


Se você está comprando um novo sistema de computador, a maioria dos computadores de marca hoje vieram realmente para baixo no mercado e ainda assim parecem muito caros. Pode parecer confuso ou você pode ser cético a respeito de porque os preços caíram em certos setores industriais que criam peças de PC de computadores. Os preços de um cartão de memória de ter atingido um nível mais baixo, como as melhorias na tecnologia tem proporcionado volumes de fabricação de memória mais barata e mais acessível para fazer um PC.

Como assim, o preço de outros componentes de computadores variados, como placas de áudio e placas-mãe também diminuíram consideravelmente. Se você é um cético, com razão. Tenha em mente que uma marca fabricantes de computadores também estão na indústria para fazer lucros e crescer o seu negócio também. Assim, mesmo que temos visto uma queda no preço das peças de alta qualidade computadores ainda permanecem de alto preço.

No entanto, há muitas maneiras, felizmente esses dias que você ainda pode obter um sistema de computador bom por rastrear traficantes especializados que peças de computador por atacado. Construção de seu próprio computador e out sourcing equipamentos através de peças de computador por atacado, você pôde gostar de um monte de gente, acho que estes são, de alguma forma inferiores aos computadores de marca.

Pessoalmente, eu uso a acreditar que peças baratas fabricados utilizados no computador atacado foi para se livrar de seu estoque excessivo inferior ao comprador inocente como você e eu. Mas, agora, as minhas opiniões mudaram desde o meu acidente computador. Quando eu trouxe o meu computador para ser fixado a um revendedor autorizado I foi Citado um preço que estava além de qualquer pessoa poderia razoavelmente pagar, pode muito bem comprar um novo computador. Eu não tinha outra alternativa a não ser ir para um atacado distribuidor de peças de computador local do desespero.

Eu estava totalmente espantado que este computador atacado revendedor de peças teve seu departamento de serviço próprio e eu tenho um orçamento para conserto em uma fração do custo dos revendedores autorizados. Você pode imaginar que eu era naturalmente curioso para descobrir como poderia haver uma diferença de preço tão grande que eu ceticismo pesquisadas as peças do computador atacado em seu expositor. O comerciante saiu e mostrou-me um computador e as peças de reposição necessárias para consertar o meu. Eles eram exatamente o mesmo que o meu computador existente. Ele pacientemente teve tempo para colocar em palavras simples como o computador atacado negócio de peças trabalha.

Fabricantes de peças de computador normalmente fazem mais peças do que o necessário por um pedido de um computador de marca para que ela garante uma explosão inesperada da procura ou se todas as peças defeituosas pode ser um processo rápido e eficiente. Este é um embutido medida de controle de qualidade estabelecido pelo fabricante. Quando uma ordem de maioria é comprada sem recall ou problemas de suporte ao cliente, as peças do computador excedentes são, então, passar para os concessionários e revendedores para um descontos enormes e então essas peças de computador perfeitamente boa qualidade são vendidas por um menor desconto para usuários como eu e você . Então, confira revendedores de computador por atacado de peças e fabricantes para economizar tempo e dinheiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário