terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como você etiquetar alguém em um status do Facebook


Havia os bons e velhos tempos, quando o envio de um e-mail escrito à mão era a única maneira de se comunicar com seus entes queridos. No entanto, com a revolução dotcom, tudo isso mudou e que veio a ser eram e-mails e através de um clique de um botão, você pode enviar e receber e-mails de pessoas. No entanto, hoje, a tecnologia tem tomado comunicação um passo adiante com a ajuda de sites de redes sociais. Sim, os sites de redes sociais de hoje, como Orkut, Facebook e Twitter se completamente eliminado o que costumava ser uma falha de comunicação ou atraso. Agora, com o clique de um botão, você pode atualizar instantaneamente as pessoas sobre o que está acontecendo em sua vida e você pode saber o que está acontecendo na deles. Todo mundo está lá fora a tentar chegar com atualizações de status do Facebook engraçadas. No entanto, você sabia que você também pode marcar alguém em seu status no Facebook? Então, como você marcar alguém em uma atualização de status do Facebook? A resposta é apresentada abaixo.

Como você etiquetar alguém em uma atualização de status do Facebook na Web?

Para marcar alguém em sua atualização de status é realmente uma ótima idéia do status do Facebook. Este é, pois dessa forma, as pessoas que podem ou não podem ser amigos comuns para ambos, pode clicar no perfil da pessoa e vê-lo e, assim, eles vão saber exatamente quem você está falando. É muito fácil de marcar alguém em um estado Facebook. Você precisa seguir os passos abaixo indicados:

Passo 1: Comece a digitar seu status no Facebook fria como de costume até chegar ao ponto onde você está indo para mencionar o nome do seu amigo.

Passo 2: Só quando você está prestes a digitar o nome do seu amigo, o primeiro tipo '@' chave (sem usar as vírgulas simples invertidas). Após o sinal "@", quando você começar a digitar o nome do seu amigo, um caixa aparecerá que lhe dará os nomes e algumas opções da sua lista de amigo.

Passo 3: Selecione o amigo que você deseja marcar, clicando no nome dele / dela na caixa suspensa. Assim que você selecionar um nome e dar um espaço, nome do seu amigo aparecerá na cor azul e como uma hiperligação através da qual as pessoas podem navegar a sua / seu perfil diretamente.

Passo 4: Depois de concluir digitando sua mensagem de status engraçado Facebook, você pode clicar em 'share' botão e torná-lo visível para todos os seus amigos. Seu status marcado aparecerá em sua parede e do amigo que você marcou receberá uma notificação a respeito do fato de que você marcou eles. Eles também irão receber uma notificação quando alguém comenta sobre seu post marcados.

Exemplo:

Muito obrigado @ Suprita Biswas para o café da manhã ótimo! Absolutamente amei o cupcakes!

Isto irá aparecer como:

Muito obrigado Suprita Biswas para o café da manhã ótimo! Absolutamente amei o cupcakes!

E clicando em 'Suprita Biswas ", você vai ser navegado para sua página do perfil.

Isso foi tudo sobre como você marcar alguém em uma atualização de status do Facebook. Se você está se perguntando como você marcar alguém em um status do Facebook no iPhone, então você precisa saber que, infelizmente, isso não pode ser feito. A partir de agora, só se pode marcar uma pessoa na web e não através do iPhone. Além disso, a opção de uma caixa suspensa aparecendo ou não vai depender do tipo de navegador que você está usando, embora a maioria dos navegadores lhe dão essa opção. Há muitos mais desses truques legais de status do Facebook que você pode experimentar. Então, o que você está esperando? Vá e tente essa idéia de status legal do Facebook agora e marcar os seus amigos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário