quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Usos adequados de Pavers tijolo fino


Uma pergunta comum que encontramos é se você pode usar uma pavimentadora fina em cima do material de base. A resposta não é absoluta. Na realidade, depende das circunstâncias do projeto e da proficiência da tripulação ou indivíduo instalar os pavers em primeiro lugar. O aspecto do projeto que deve permanecer constante se considerar o uso de pavers finas sobre a base é que a área a ser pavimentada deve ser usada apenas como uma zona pedonal que não vai suportar o peso de tráfego de veículos.

Usando um paver fino na base compactada normalmente é mal visto dentro da indústria paver. Eles são normalmente utilizados para remodelar um concreto existente, telha, ou superfície de acrílico. A única diferença, no entanto, entre o uso de uma pavimentadora fino e grosso paver sobre a base compactada é que você não pode compactar o paver fina uma vez que o projeto está completo. Nos dois casos, o material de base é compactado, mas uma vez que um projeto é concluído grosso paver é prática padrão para espalhar areia conjunta sobre a parte superior e compacto campo uma vez ou duas vezes. A qualidade, espessura, e compactação cuidadosa do material de base é verdadeiramente o que dá qualquer área pavimentadora novo a sua longevidade, e enquanto este passo crucial é tendiam a forma apropriada, então a longevidade do projecto pavimentadora não vai ser comprometida, independentemente da espessura da pavimentadora.

Nós freqüentemente instalar pavers finos no topo do material de base, quando o projeto exige., Por exemplo, se estamos a remodelar um deck da piscina existente e que o cliente quer expandir a área de convés, vamos simplesmente escavar a adição, compacto de quatro polegadas de material de base e instalar os pavers fina no topo, de modo que eles estejam alinhadas com os pavers finas que acabou de instalar por cima do deck da piscina existente. A razão por que optar por usar uma pavimentadora fina neste exemplo é manter a tonalidade de cor, , e nunca consistência variação durante todo o projeto. grosso e fino pavers corresponder exatamente porque eles são fabricados em momentos diferentes, usando diferentes agregados. A variação na mistura de cores corante e teor de umidade da areia e agregados durante o processo de fabricação é o que dá a cada lote de pavers sua própria aparência distinta. Na verdade, normalmente você pode notar uma grande diferença entre as duas áreas paver na cor, variação de sombra, ou se essas áreas foram simplesmente produzidos em momentos diferentes ou há uma diferença no produto espessura. Este sacrifício estético não funciona para a maioria dos clientes e utilizando uma pavimentadora fina sobre base preparada para uma área exclusivamente pedonal é completamente funcional diferente do que a diferença de compactação acima mencionado, quando comparado com uma pavimentadora de espessura.

Se um cliente está simplesmente interessado em um pátio paver novo, então pavers grossas estão na ordem do dia. Acredite ou não, mas pavers grossas custar o mesmo que pavers finas! Portanto, não há uma diferença no projeto custo para o cliente ao escolher para a construção de um pátio novo. Ocasionalmente, no entanto, um cliente simplesmente gosta do olhar, seja de forma ou cor, de um vendedor paver fina melhor do que qualquer das opções a opção pavimentadora de espessura. : Se este for o caso, nós mantemos que a estética é a principal prioridade do projeto e vamos utilizar os pavers fina sobre base preparada.

Pavers finos são os mais rentáveis, a maior solução duradoura e estética para uma remodelação de qualquer deck da piscina existente ou pátio. Não tenha medo de usá-los para realizar o que deseja. Para saber mais sobre as muitas funções e usos de pavers finas, Pavers contato Florida finas hoje!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário