quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Introdução ao Novo Tipo de Cartões de Memória - SDHC - Secure Digital High-Capacity


SDHC (Secure Digital High-Capacity) são novos cartões de memória flash baseado no (Secure Digital Association) especificação SDA 2.00. SDHC oferece armazenamento de memória removível para dispositivos digitais compatíveis, incluindo câmeras, filmadoras, PDAs, MP3 players e cartões more.SDHC garantir uma velocidade mínima de transferência de dados sustentada, não uma velocidade máxima. Há três velocidades disponíveis - Classe 2, Classe 4 e Classe 6.There é a diferença de taxa de transferência (DTR) entre essas classes.

Classe 2 dispositivos de garantia de um DTR mínimo de 2 MB / s
Classe 4 dispositivos garantia um DTR mínimo de 4 MB / secClass 6 dispositivos de garantia de um mínimo de DTR 6 MB / seg

A classe de dispositivo é especificado no próprio dispositivo.

As versões anteriores de especificações SDA não fornecer tais normas comuns para velocidades sustentadas de transferência de dados a ser compartilhado por todos os fabricantes. A classificação nova velocidade permite aos usuários selecionar a performance da placa com base nas necessidades de aplicações específicas, tais como vídeo HD, e outras aplicações MPEG, ao invés de apenas uma classificação de velocidade máxima.

Cartões SDHC vem com capacidades diferentes que variam de 4 GB-32 GB. Por favor, consulte a maior capacidade suportada pelo dispositivo. SDHC logo em seu dispositivo não neccesarily significa que o seu dispositivo irá suportar todas as capacidades que são fornecidos em cartões SDHC. Há probabilidade de êxito que sua câmera pode suportar apenas 4 GB de capacidade, que é também SDHC. Por favor, contate o fabricante do dispositivo ou consulte o manual para maiores esclarecimentos.

SDHC tem o mesmo tamanho físico, como cartões SD, mas com maiores capacidades que não podem ser utilizados com dispositivos host SD que não cumpram SDA versão Especificações 2.00.It faz sentido, uma vez que o cartão de mesmo tamanho com maior capacidade teria um projeto de circuito diferente todos juntos. Além disso, há um leitor de cartões Sandisk que pode começar a apoiar os cartões SDHC após uma atualização de firmware pequeno. Mas apenas versões do dispositivo poucos que determinado modelo pode ser atualizado para suportar dispositivos SDHC Cards.Host cumpram SDA versão 2.00 pode usar os dois cartões de memória SD e os novos cartões de memória SDHC.

Atuais cartões SD cumpram Versão 1.01 e Versão 1.10 uso ou o sistema de arquivos FAT16, enquanto que a versão 2.00 usa FAT32. Esta última especificação foi criado para apoiar os pedidos de cartão SDHC com needs.Remember maior capacidade, só se o logotipo SDHC aprovado aparece no cartão ou na embalagem, o produto é compatível com a SDA 2,00 especificações.

Espero que tenham gostado.
Por favor, sinta-se livre para deixar os seus comentários.

Obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário