sábado, 20 de outubro de 2012

Melhor PSP Jogos de 2011


Se você estiver em consolas de jogos portáteis e jogos de alta qualidade em movimento, então o Sony PSP (PlayStation Portable) é apenas o dispositivo para você. Com números de vendas de 65 milhões até agora, a PSP tem ficado para trás o Nintendo DS (é o console mais vendido segunda mão), mas há muito mais que você pode fazer no PSP, além de jogar o melhor jogos de PSP 2011 .

Quatro modelos da PSP foram liberados até agora. Estes são o PSP original (lançado em dezembro de 2004), o PSP-2000 (lançado em agosto de 2007), o PSP-3000 (lançado em outubro de 2008) e do PSP Go (lançado em outubro de 2009). O último modelo é conhecido como o NGP Sony (Portable Next Generation), até agora, e está programado para lançamento no final deste ano.

Quando falamos dos melhores jogos de PSP 2011, nós não estamos falando sobre os melhores jogos de PSP de todos os tempos. Também não estamos falando sobre os melhores jogos de PSP 2010. Os jogos de PSP aqui listados são os jogos que foram lançados até agora em 2011 (e alguns que foram lançados nos últimos meses de 2010) e que consideramos ser o melhor do lote. Esta data só leva em consideração os jogos que foram lançados até o momento. Há mais jogos que são obrigados a ser lançado ainda este ano, e nós vamos dar-lhe uma nova lista como e quando isso acontece.

Melhor PSP Jogos: Edição 2011

FIFA 11

Para os amantes dos desportos e amantes do futebol, em particular, este jogo está no topo da lista de todos os outros jogos de PSP. Pro Evolution Soccer não chega nem perto do realismo e as licenças da série FIFA desenvolvida pela EA Sports, e esta versão 18 do jogo. Toneladas de melhorias são uma parte do jogo, e à física avançada tornou ainda melhor. Este jogo foi lançado em setembro de 2010.

God of War: Ghost of Sparta

Kratos, o personagem principal desta lendária série, tornou-se popular com o PS2 e agora ele conquistou o mundo da PSP também. Esta história se passa entre os eventos de God of War e God of War II e foi lançado em novembro de 2010. Você assume o papel de Kratos mais uma vez e partiu em uma série de aventuras, enquanto preso em um conflito entre servir os deuses e revoltantes contra eles. Este é definitivamente um dos melhores jogos de PSP 2011.

Lord of Arcana

Este jogo foi lançado em outubro de 2010 e é um jogo de ação desenvolvido por estúdios de Acesso. Você joga em uma terra imaginária conhecida como Horodyn e você tem que lutar contra uma série de monstros usando magia e muitos grandes armas. Até 4 jogadores podem jogar simultaneamente também em um modo cooperativo. Qualquer lista de jogos de PSP 2011 terá este jogo perto do topo da lista.

Metal Gear Solid: Peace Walker

Embora este jogo foi lançado em junho de 2010, ele ainda está fazendo muito bem. O FPS (First Person Shooter) gênero foi popularizado por uma tonelada de jogos, e Metal Gear Solid é, sem dúvida, um dos melhores do lote. Desenvolvido pela Konami, este jogo de vídeo é um excelente exemplo de quão grande esses jogos tornaram-se hoje.

Tron: Evolution

Se você é um fã de jogos baseados em filme, eo filme Tron: Evolution, em especial, você vai adorar este jogo. O jogo não tem muitas críticas favoráveis, porém, mas que poderia ser um dos melhores jogos de PSP para as crianças. Foi lançado em dezembro de 2010, e é publicado pela Disney Interactive.

Patapon 3

Um dos melhores jogos de aventura na arena PSP, Patapon 3 é um dos favoritos entre os usuários por causa de sua guerra inovador ea flexibilidade de jogar em modos diferentes. Patapon super-herói tem a responsabilidade de marchar suas tropas na batalha, equipando-os com armas e habilidades diferentes.

The 3rd Birthday

Ação correta em Manhattan! "Torcidas" criaturas descer sobre este magnífico e através da CTI, Overdive e mais importante Aya Brea, o que se segue é um jogo cheio de ação que vai testar suas habilidades. Os comentários têm sido fantásticos e as longas horas de jogo são um deleite para quem está em jogos de "parasitas".

Melhor este jogos de PSP 2011 Lista vai certamente testemunhar algumas mudanças nos próximos meses, uma vez que há muitos grandes próximos jogos de PSP 2011. Aqui estão alguns dos jogos mais esperados de PSP 2011 para olhar para frente. 1. Dissidia Duodecim: Final Fantasy

2. Eclosão

3. Extraction Point: Shootout estrangeiro

4. Resident Evil portátil

5. Thor: God of Thunder

6. Phantom Brave: The Triangle Hermuda

7. Lord of Arcana

8. Deuses Eater Burst

9. Jikandia: A Terra Timeless

10. Paper Wars: bucha de canhão

Então, aqui foram alguns dos melhores jogos de PSP 2011 que você pode jogar em seu PSP. Junto com assistir filmes, shows, vídeos e ouvir música na PSP, você também pode navegar na web e Skype uso. Há um número de downloads PSP que vão ajudar você a atingir esses fins. Então vá em frente e obter-se um PSP e estes jogos incríveis hoje para que você possa reproduzi-los onde quer que vá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário