terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tower Defense


Jogos de computador vêm-se um longo caminho, desde a década de 1960, quando o jogo PC estava em sua fase nascente. Estes dias, os jogos de computador são muito melhor, mais rápido, o usuário, interessante amigável, bem como interativo. Ao contrário das vezes anteriores, quando o número de jogos era limitado, nos dias de hoje, você vai encontrar jogos inumeráveis, à sua disposição. Alguns desses jogos se tornaram muito famoso e quase alcançou o status de cult. Torre de defesa é um tal jogo.

Como é, Torre de defesa é um subgênero de jogos de computador, envolvendo estratégia em tempo real. O objetivo é tentar parar os inimigos de cruzar a trama através da construção de torres que derrubá-los, enquanto eles passam. Os inimigos, bem como torres geralmente têm capacidades variadas, bem como os custos. No caso de o jogador derrota um inimigo que ele / ela ganha pontos que podem ser usados ​​para a compra ou atualização das torres.

A colheita bem como a localização das torres é o aspecto mais crítico da estratégia do jogo. Vários jogos, como Flash Element Tower Defense, são caracterizados por inimigos que se movem através de um labirinto, permitindo que os jogadores para posicionar estrategicamente torres para melhores efeitos. No entanto, algumas versões desses jogos obrigar o usuário a fazer o labirinto de suas torres próprias. Você também tem algumas versões, que são a versão híbrida desses dois tipos, com caminhos pré-definidos, que podem ser modificadas até certo ponto por meio de colocação de torre.

Este jogo é acreditado para ser inspirado por Rampart, que era um jogo de arcade e envolveu proteger um castelo por canhões de posicionamento, bem como fazer reparos, entre várias rodadas de ataques. O primeiro jogo notável deste tipo foi o Mestre de Defesa, que veio em 2005.

Estes dias, você vai encontrar um grande número de tais jogos. Frontline Defense, Assault Game Primeiro quente, 3D Tower Defense, Antbuster jogo quente, Apple Defender, Anti TD, Portal Defesa, Protector III, Protetor Reivindicar o Trono, protetor Torre jogo Defesa quente, Ramparts, Defesa Random, Random Defence 2, Desfiladeiro, Reno 911, A Vingança dos Stick, Homens rgbTD Zero, Roman Sanine 1, Roman Sanine 2, RPG TD, Maze prata, Speedway TD, Spira Defesa, Stalingrado Stalingrado 2, 3 Stalingrado, Snafu Tower Defense, Snow Vírus TD, Espaço Base de Defesa , Salvador Tower Defense, Defesa Forma, Defesa Choque, da meia-noite Projeto, Planet Defender, Tower Defense Astral, BugWave, Canyon Defense jogo quente, Budapeste jogo Defensores quente, Bitmap Turret Defence, sitiada, Bananageddon, Ataque dos Furries, bem como bactérias Tower Defense são alguns dos jogos mais populares do gênero....

Nenhum comentário:

Postar um comentário