terça-feira, 16 de outubro de 2012

Acessórios para computadores portáteis - O que eu preciso ter?


Acessórios para computadores portáteis estão se tornando cada vez mais avançada, assim como a tecnologia dentro do próprio computador é cada vez mais avançada. Quando você fazer a troca de um computador desktop para um computador laptop que você pode achar que há uma infinidade de acessórios que você pode usar com o seu novo computador portátil. Às vezes é difícil descobrir quais os que você precisa e quais as que seria um desperdício de dinheiro. Este artigo irá reduzi-lo para os acessórios mais importantes que você precisa.

A primeira coisa que você pode querer considerar é o quanto você gosta de usar um mouse. A maioria dos computadores portáteis utilizam o que é chamado de um touchpad em vez de um mouse. Este é um pequeno retângulo de cerca de três por cinco polegadas que lhe permite controlar o ponteiro na tela usando seu dedo. Como você executar o seu dedo ao longo do touchpad, o ponteiro na tela se move.

Algumas pessoas simplesmente não pode pegar o jeito de um touchpad e seria muito melhor usar um mouse. É por isso que o acessório mais popular para um computador portátil é um mouse portátil. Se você decidir comprar um mouse portátil, certifique-se de que você obtenha um que pode ser conectado em uma porta USB. Isto tornará muito fácil de ligar e desligar a sua própria conveniência.

Em seguida, você vai querer ter certeza de que você tem um carregador de bateria. Fora de todos os acessórios para computadores portáteis, este é provavelmente o mais importante. Felizmente para você, um carregador de bateria provavelmente será incluída com sua compra.

Finalmente, há pelo menos um outro acessório opcional para o seu laptop - um conjunto de alto-falantes portáteis, que são necessários para áudio de melhor qualidade do que o que você vai começar a partir das alto-falantes embutidos laptop. Se você ouvir um monte de música, então você pode beneficiar usando alto-falantes portáteis. No entanto, se você não vai estar a ouvir muita música em seu laptop, você pode pular para fora em alto-falantes.

Existem algumas outras opções de acessórios, como fones de ouvido, teclados, etc expansíveis que você pode querer eventualmente comprar. Mas, por enquanto, pode ser a sua vantagem para manter o básico que havíamos discutido aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário