sábado, 20 de outubro de 2012

Controlo parental para o Windows XP


Software de controle parental para o Windows XP é um tema muito importante para os pais amorosos. Há uma variedade de Controles dos Pais para escolher lá fora. As opções de software disponíveis variam de preço de GRÁTIS para centenas e até milhares de dólares. Alguns controles parentais são fáceis de instalar e usar, e outros, bem, não tanto!

Neste artigo, vamos rever alguns dos diferentes tipos de controlos parentais disponíveis para o Windows XP, que variam em preço e facilidade de uso.

Não é fácil ser um pai no mundo hoje, que é de certeza. Podemos nos perguntar, eles devem estar no computador sem supervisão? Será que estamos invadindo o seu direito à privacidade? Melhor ainda, eles têm o direito à privacidade, enquanto eles estão vivendo sob nosso teto e comer o alimento que comprou, etc ..?

Vamos começar com Free:

Todos nós podemos usar algo livre e se você tiver kiddos em casa, você vai saber que tudo o que é útil e livre é ótimo para ter certeza. Então, aqui estão duas maneiras livres que você pode ajudar a proteger os seus filhos em casa.

1. Por exemplo, uma forma livre de controlo parental com o Windows XP, que vem disponível com o navegador padrão do IE ou do Internet Explorer, é o Bar do Controlo Parental. Ele não está incluído, mas está disponível para download gratuito. (Pesquise no Google) Supõe-se para filtrar os sites ruins e perigoso em seu nome. Este é um software add-on gratuito para o navegador. (Nota: Isto não funciona com o Firefox como de data.)

2. Um controle de livre segundo parental que funciona com o Windows XP é K-9 protecção web. Este software é de renome mundial e é conhecida por seu software de monitorização gratuito. Este não é shareware, este é livre.

Um casal de controle parental que não são livres, você realmente tem que comprar estão listados abaixo também. Às vezes a gente acha, porém, que o apoio é geralmente melhor quando você tem que pagar para o produto que faz todo o sentido. Eu não vou entrar em marcas como este não é um anúncio. Mas eu vou sim rever dois tipos de tecnologias que funcionam bem com auxiliando os controles dos pais em relação ao Windows XP em geral.

1. Keyloggers-Estes são também conhecidos como Keystroke-madeireiros. O ato de keystroke logging pode ocorrer em muitos tipos de formas. Mas, o que neste caso não keylogging realmente significa? É o método de gravação de registro aka, as teclas que são pressionadas em um teclado no Windows XP. Isso geralmente é feito de forma sigilosa que mantém o usuário inconsciente e teclado no escuro sobre o que está sendo monitorado. Este texto digitado no computador e / ou telefone inteligente são, então, normalmente registados para outro dispositivo ou salvos no dispositivo com o próprio teclado.

2. Pré-fabricados PC ou laptop Há computadores pessoais / laptops com Windows XP que são feitos sob medida para proteger as crianças, uma vez que eles são projetados para crianças que construíram recursos de segurança, limites de tempo, filtros de Internet, e pacotes de software sob medida para jovens idades específicas.

Como você pode ver pelo que foi demonstrado no artigo, existem muitas maneiras de proteger os seus filhos online. Formas que são livres e não livres. Tome seu tempo e faça sua pesquisa e você vai encontrar um grande ajuste para você e seu filho. Boa sorte!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário