terça-feira, 30 de outubro de 2012

NVIDIA vs. ATI


Comparando NVIDIA com ATI é mais como comparar Coca-Cola com a Pepsi. Em última análise, vai até qual marca você é leal a. Falando sobre o jogo, você é um gamer, hein? E uma boa. E vamos supor que você está construindo um novo computador. Você sabia que sua seleção de uma Unidade de Processamento Gráfico (GPU) pode representar problemas com alguns jogos mais antigos? Preço acordado, e desempenho são as maiores preocupações de qualquer tech-savvy, mas em um mundo onde cada dispositivo é esperado para jogar todos os programas, a compatibilidade é a questão mais importante. Mas quando você está falando sobre os líderes de GPUs no mercado, você não pode dar ao luxo de questionar a sua credibilidade, ou pode? Qual placa de vídeo parece ser mais em cima dos motoristas? Qual deles é um azarão? Que uma supera a outra? Este artigo estuda NVIDIA e ATI Graphics Processing Units, e descobre o que se adapte melhor às suas necessidades. Mas por que tal bafafá sobre apenas a dois deles? Qual é o grande negócio? Aqui está o grande problema. Descrevendo as duas mais amava placas gráficas presentes na estação de trabalho de cada construtor de computador ...

NVIDIA: Líder Mundial em tecnologias de computação visual

Uma empresa de tecnologia americana global, NVIDIA é o nome mais comum que você vai encontrar quando se trata de unidades de processamento gráfico e tecnologias de chipset para PCs, celulares e estações de trabalho. Processadores gráficos, chipsets usados ​​em placas-mãe de PC e software de mídia digital jogador, são alguns domínios onde NVIDIA provar seu valor, ea gama GeForce lançado pela empresa de tecnologia tomou o mundo de assalto com seu impressionante núcleo gráfico tecnologia - Xbox 360 e Sony PS3 sendo dois do jogo de vídeo de maior sucesso consola ter o aval para ele. Outras linhas de produtos lançadas pela NVIDIA Quadro compreendem, Tesla, Tegra, e nForce, cada um dos quais tomaram a popularidade da NVIDIA para um nível diferente. No entanto, muitos usuários passaram a diferentes placas gráficas simplesmente porque placas NVIDIA custava um braço e uma perna. Mas de tarde, ele está de volta em ação por cartões de lançamento como GTX 460, que são demasiado baixo para deixar ninguém reclamando da faixa de preço. Tudo em tudo, é só uma questão de preferência quanto ao que satisfaça suas necessidades. Você encontrará críticas mistas tanto para NVIDIA e ATI, já que ambos são igualmente grandes. Assim, parece que o quociente preço vence no final.

ATI: fornecedor global de gráficos inovadores, Processadores e Mídia

A grande coisa sobre a ATI é que a sua ATI 4870X2 2008 ganhou o Prêmio de Escolha Gamers, graças à sua gama de orçamento-friendly cartões que fizeram cada jogador favorito. ATI é uma sub-elemento dos Advanced Micro Devices (AMD) da empresa, e observe que, a AMD foi lançado quase 25 anos antes da NVIDIA. Mas se ele ainda reina sobre o mercado de GPU ... cara, ele tem que ter alguma coisa! ATI é especializada no desenvolvimento de unidades de processamento gráfico e chipsets, e mais tarde, cresceu como um varejista placa gráfica independente, tendo trazido EGA Wonder e VGA Maravilha gamas de produtos gráficos do cartão, juntamente com Mach, Rage, e uma série Radeon, dos quais Radeon tornou-se a linha de produtos de maior sucesso, e um concorrente direto do produto NVIDIA GeForce série. Produtos da ATI são menores no preço quando comparado a NVIDIA, e isso por si só é motivo de muitos usuários para pegar uma ATI em vez de uma NVIDIA. No entanto, gastar um pouco mais equivale a um pouco mais de potência, e que é o que um jogador precisa. Então, qual é o veredicto? Qual deles é o melhor? Vai ser complicado, mas é respondida na seção a seguir.

Qual é melhor - NVIDIA ou ATI

O lançamento da dupla configuração SLI 3D NVIDIA cartão levou ao topo do monte, onde foi hospedado por anos agora. É claro que, para os loucos não por computador, um sistema simples com uma placa de vídeo decente pode fazer o truque, mas para um jogador sério que vive de jogos, a NVIDIA oferece uma gama de poderosas placas de vídeo, exigindo uma fonte de alimentação de alta tensão e um suporte placa-mãe. De comentários do mundo, pode-se dizer que muitos usuários tiveram problemas de compatibilidade enormes usando placas NVIDIA, considerando que eles estavam todos olhando para cartões com uma visão menos científico. Por outro lado, aqueles que olhavam para um sofisticado, low-end unidade de processamento gráfico para seus computadores, mudou para a ATI Radeon série, com a ATI Radeon X800 XL e ATI 4870X2 ganhar mãos para baixo. O veredicto é que, se você está procurando GPUs menos caro, ATI parece ser um ótimo negócio. No entanto, se você estiver a fim de alguma desperdiçar dinheiro assassino (a maioria das placas da NVIDIA são preços para a extremidade superior), NVIDIA é o que você deve ir para. Tudo em tudo, é totalmente a sua chamada quanto ao tipo de usuário você é.

A partir de uma ampla gama de placas gráficas, o usuário não consegue entender o que realmente faz GPUs melhor do que o outro. Para uma pessoa não em tecnologia em tudo, escolher uma placa de vídeo não é menos do que um pesadelo. Daí, a conclusão desta comparação NVIDIA ATI vs é que, tanto GPUs são impressionantes em suas próprias maneiras inumeráveis, e você vai encontrar opiniões mistas para ambos. No entanto, considerando a categoria de usuários que você cair, cada placa de vídeo tem sua configuração que você pode tomar em consideração, de se contentar com a melhor compra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário