quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nacional de Veículos Automotores Título do Sistema de Informações de Benefícios


Um banco de dados nacional de veículos entrou ao vivo nos Estados Unidos esta semana. Esta base de dados permite aos consumidores visualizar o histórico de veículos usados, incluindo carros, caminhões, utilitários e vans. O banco de dados é chamado de National Motor Vehicle Information System título. Verificando a história do carro passado não é livre embora. Uma taxa de menos de US $ 5 será cobrado.

O banco de dados histórico carro usado foi proposto pela primeira vez no início de 1990. A idéia não deu em nada até que as agências de defesa do consumidor entrou em ação e, na verdade, uma ação judicial para forçar o governo federal a desenvolver este banco de dados. O banco de dados histórico carro usado é executado pelo Departamento de Justiça.

A partir de 1 de janeiro de 2010 todos os estados, operadoras de seguros e pátios de lixo são obrigados a apresentar informações sobre os veículos para o banco de dados. Há cinco estados que atualmente não estão em conformidade embora. Esses são o Distrito de Columbia, Oregon, Illinois, Mississippi e Kansas. Estes estados estão alegando que eles não têm dinheiro suficiente para os upgrades de computador e trabalho de escritório. Mesmo sem estes estados, 80% dos veículos registados são incluídos na base de dados.

Além de permitir que os consumidores saibam a história do veículo usado rapidamente, o NMVTIS também está fornecendo benefícios surpreendentes. Na Flórida, um anel de roubo de carro responsável por clonagem de 250 carros, estava rachado usando os NMVTIS. Dakota do Sul e New Hampshire está economizando tempo do consumidor com NMVTIS por já não ter que atualizar manualmente um registro do estado com a informação do título devolvido. Essas longas filas no escritório do secretário irá se mover muito mais rápido agora. Virgínia tem uma redução de 17% em roubos de veículos e Arizona tem uma taxa de recuperação de 99% sobre veículos roubados agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário