quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O Gateway Mágico de Milhões Online - Parte 2 - Pesquisa


Tão importante quanto uma educação de marketing adequada, você deve fazer sua pesquisa de mercado. Nos parágrafos seguintes, você vai aprender sobre um exercício simples que ajuda a identificar os seus termos-chave do mercado que vão ser necessários no desenvolvimento de sua estratégia. Bem-vindo ao segundo passo no portal mágico para milhões (pesquisa).

Conhecendo o seu mercado. Eu falo sobre conhecer o seu mercado um pouco. Se você precisar de ajuda nestas áreas, você deve consultar minha base artigo autor. Mas, por agora, conhecer o seu mercado é saber termos, palavras-chave, livros especiais e outros NACs nic vários que o seu nicho ficaria sabendo. Faça alguma pesquisa simples em sua biblioteca local para ser um especialista em mercado. Comprar os livros mais populares, procurar os fóruns específicos de mercado para perguntas ou problemas comuns. Tudo isso leva para a próxima parte do exercício em conhecer o seu cliente.

Conhecer o seu cliente. Conhecer o seu cliente é um pouco diferente. Em conhecer o seu cliente, você deve ser capaz de se relacionar com as necessidades básicas, quer e deseja. Você deve saber tudo o exposto, e ser capaz de entregar um produto de qualidade com base em suas necessidades a ser relevantes no mercado. Este é o lugar onde (como mencionado acima), você descobre as perguntas mais comuns ou problemas. Conhecer o seu cliente e seu problema vai ajudar você a descobrir as palavras-chave mais relevantes.

Que problemas podem resolver o meu produto?. Esta é uma das maiores chaves esquecidas por maioria de proprietários home do negócio hoje. Medo de regras de comercialização e um vocabulário limitado, muitas vezes eu achar a maioria dos comerciantes não ser capaz de identificar os problemas que seus produtos resolver. Assustador quando você pensa sobre isso. Aqui está um rápido exercício que você pode fazer para descobrir isso. Pegue uma lista de seus produtos e ler o texto. Se o seu produto diz que restaura eletrólitos, em seguida, que o problema se resolve é a falta de lá. Se você está escrevendo benefícios (sem conservantes, sem pasteurização, sem açúcar), então você só poderia ter descoberto por que você está tendo um momento difícil em encontrar clientes para o seu negócio. Você foi passar todo o seu tempo explicando os benefícios em vez dos problemas do seu produto resolve.

Que problemas podem resolver o meu negócio?. Sabendo que esta próximo bit pouco vai ser toda a diferença do mundo para você em encontrar distribuidores (parceiros) em seu negócio. Se você achar que suas perspectivas são familiarizados com termos como renda residual, múltiplos fluxos de renda e de renda ou passeio longo, então você sabe que isso pode ser um potencial parceiro. Lembre-se sempre para descrever os problemas que são resolvidos por ter o seu próprio negócio. Tendo incentivos fiscais adicionais, criando renda adicional e substituição de renda atual são problemas que poderiam ser resolvidos. Não pego os benefícios como a liberdade de tempo, estilo de vida e demitir seu chefe. Atenha-se as soluções, os benefícios serão identificados por sua perspectiva e que os torna ainda mais poderoso.

O objetivo deste exercício é obter o seu chocalho cérebro com idéias. Você deve ser palavras-chave e frases brain storming pertinentes ao mercado, já que serão necessários para a próxima parte desta série mini. No artigo a seguir, você vai descobrir as ferramentas e recursos poderosos que você precisa para construir o seu império do marketing online....

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