quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um Guia Desktop Software Segurança


Área de trabalho software de segurança não é completa sem um software antivírus. Este é um programa específico destinado a manter os vírus longe do seu computador, assim como filtrar aqueles que conseguiram rastejar em seu computador.

O que é um vírus? Isto vem em muitas formas de arquivos enganadoras, ea internet está inundada com ele. Se você receber um vírus particularmente virulento em seu computador, você vai notar muitas mudanças acontecendo. Algumas dessas mudanças seria um computador mais lento, um computador que poderia congelar inesperadamente, ea temida tela azul.

O vírus pode trazer o seu computador e corromper seus arquivos para que você não tem outra escolha a não ser levá-lo para reparos. O reparo do computador realmente vai implicar uma revisão. Isto significa a remoção de programas, tentando salvar arquivos e reformatar seus discos.

Não só esta pode ser caro reparação, mas também irá deixá-lo de mãos vazias, com falta de arquivos, ou arquivos ilegíveis. Em outras palavras, você começa tudo de novo, e tentar reconstruir seus dados.

Com um software antivírus, você será capaz de filtrar potencial de malware e ameaças de entrar em seu computador. Existem várias marcas que fazem um grande de impedir que vírus infectem seu computador. Muitas delas podem ser comprados a partir de uma loja de software baseado em terra computador.

Se você preferir realizar negócios on-line, isso também é possível. Há mesmo software antivírus gratuito como o Ad-Aware que você pode começar.

Se você quiser aumentar ainda mais a segurança do seu computador obter um anti-spyware também. Isto irá manter os arquivos que tentam roubar suas informações e "espião" em você para seus próprios propósitos malignos. Ou, você pode obter o software de segurança completa área de trabalho que terá antivírus e anti-spyware, para não mencionar muito mais.

Instalar estes softwares é muito simples, e você não tem que ser um especialista em computador para fazer isso. As instruções são claras e fáceis de seguir.

Se você pagar por este software ou não?

Downloads gratuitos são extremamente atraente por uma razão - eles são grátis! Para usuários de computador que não são muito particular sobre os detalhes, em seguida, software livre é, sem perguntas, a única maneira de ir.

Para especialistas em informática e geeks, software de segurança pago computador pode ser a única opção para fazer, porque você tem mais recursos, mais opções, e mais importante, alguém para culpar em caso de algo der errado.

As vantagens para o software livre de segurança de computador, como por geeks de computador não são suficientes para validar a integridade de um software de segurança boa. Em outras palavras, você consegue o que "pagar". Você não vai ficar tão bom sistema de segurança de um como você possivelmente pode. Além disso, quem você correr para quando algo der errado com o download das atualizações, ou infiltração de malware, eo colapso do computador? Não há ninguém para responsabilizar por quaisquer danos de perdas que possam ter sofrido.

No entanto, se tudo o que nos interessa é o antivírus básico e aplicativos anti-spyware, em seguida, o download de um software de segurança gratuito computador é aceitável. Isto baseia-se na premissa de que a utilização da Internet não é tão intensa, e há surf mínimo e a abertura de sites desconhecidos. Basicamente, o software de segurança gratuito computador é provavelmente bem para aqueles que apenas usam a internet para e-mails.

Especialistas também enfatizam que pagar por software de segurança informática é um bom impulso para uma de confiança em trabalhar fora da internet. A principal razão é que os vírus e softwares maliciosos estão se tornando mais e mais sofisticados, e software de segurança gratuito em apenas incapaz de lidar com isso. Há probabilidade de que leve que desde que a empresa de distribuir o software de segurança gratuito não será tão rígida no monitoramento e atualização de seu software para novo malware. Novamente, isso é porque não há prestação de contas.

Então, você vai obter o software de segurança gratuito computador ou encontrar uma maneira de pagar por um? A escolha parece bastante simples, se você gosta de surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário