sábado, 24 de novembro de 2012

Seu Crash Course in de impressão pessoal, mas profissional Business Card


Ok, então você deseja imprimir cartões de visita com seu próprio toque profissional. Onde começar? Como você faz a sua impressão do cartão de visita profissional? Que projetos você deve escolher? Há uma série de questões que precisam ser respondidas para obter uma impressão do cartão pessoal agradável, mas com aparência profissional.

Se você está tendo esse problema com a impressão do cartão de negócio, porém, você não deve se preocupar. Este artigo é o seu curso intensivo sobre a boa forma de impressão do cartão rápido e profissional. Vou ensinar-lhe todos os elementos importantes que devem ajudar a criar uma grande cor tudo por conta própria.

1. Escolhendo o projeto direito profissional - A primeira coisa que você precisa fazer para criar um cartão de vista profissional é escolher o projeto direito profissional. Agora, se você quer ter um tempo fácil com isso, eu recomendo duas coisas.

- Criadores Cartão / magos - Uma coisa que deve ajudá-lo a obter um cartão de vista profissional é usar criadores de empresas de cartão de simples ou "feiticeiros". Se você tiver um aplicativo de publicação bom ambiente de trabalho, tais como o Microsoft Publisher ou mesmo do OpenOffice.org que você deve ser capaz de usar o recurso de assistente para ajudá-lo a obter esse projeto profissional. Basta responder a todas as perguntas que o assistente pede de você e você vai ter o desenho que você precisa.

- Cartão de visita - Agora, se você quer uma abordagem mais direta e personalizada para o seu projeto profissional, eu recomendo usar o cartão de visita. Esses modelos são ótimos como bases para um projeto profissional para impressão do cartão. Basta baixar estes a partir de empresas de impressão online de cartões e você deve ser capaz de escolher a partir de uma grande quantidade de profissionais de design e configurações de layout. Basta escolher a que melhor se adequa à sua personalidade.

2. Compondo o tipo certo de conteúdo - Agora, quando se trata de conteúdo, o grande princípio que deve ser seguido é ser simples e clara. Enquanto ele não pagar para ser realmente criativo com o seu conteúdo na impressão de cartão, as informações básicas devem sempre estar lá em um formato simples e clara. Sempre adicionar em seu nome, cargo, empresa, números de contato e endereço de e-mail ou site. Todas estas coisas devem sempre estar lá, independentemente de outros conteúdos que você pode querer adicionar. Depois de ter estes, o cartão deve ser mais ou menos pronto para a impressão e distribuição.

3. Conhecendo as opções de impressão - Finalmente, uma vez que você tem o direito de design e conteúdo certo, tudo que você precisa é o tipo certo de impressão do cartão. Neste final, você deve tentar saber sempre as opções de impressão. A melhor maneira de fazer isso é contratar uma impressão de cartões on-line para fazer todas as coisas a impressão para você. Ao fazê-lo desta forma, você pode facilmente selecionar as opções de impressão que você deseja em seu formulário de ordem. Tente sempre escolher os materiais de papel de espessura, com acabamento brilhante, de modo que seus cartões de visita vai sair bem, qualquer que seja o seu design é. Enquanto você manter a qualidade ao nível melhor e mais acessível a impressão deve vir grande.

Então esse é o seu curso intensivo de impressão do cartão. Com as dicas acima, você deve ser capaz de criar um projeto, compor o conteúdo básico e imprimir seus cartões de cor com esforço fácil. Boa sorte!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário