quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Google e Twitter lançamento Fala-To Tweet para o Egito


Com toda a nação exigindo a renúncia do presidente Hosni Mubarak, com vários líderes políticos do Egito atrás das grades, com muitas grandes empresas a fechar, as condições econômicas piora, serviços de comunicação de desligamento e de milhares de evacuar o país, a vida no Egito se transformou em um total caos. Protestos do Egito 2011 ter tomado um rumo violento, o que torna quase impossível para os moradores do Egito para sustentar a vida no país. Enquanto nuvens negras da agitação política e social parecem estar pairando sobre o Egito, há um raio de esperança perfurando esta escuridão ... como Google e Twitter lançamento Fala-To Tweet para o Egito.

O que é este serviço Fale-To Tweet-tudo? Bem, o Google eo Twitter anunciaram um novo serviço, através do qual as pessoas podem enviar mensagens para o Twitter, fazendo chamadas telefônicas. Google adquiriu recentemente SayNow, especializada em web-based de mensagens de voz. Usando SayNow, Google e Twitter se tornou possível para alguém sentado no Egito para tweet. Agora, este é definitivamente um passo notável tomada contra o bloqueio de serviços de Internet no Egito, que tinha literalmente desligou o país do resto do mundo. Um post no blog de produto do Google, gerenciador de Abdel-Karim Mardini eo co-fundador da SayNow Ujjwal Singh ler, "Como muitas pessoas que já foram colados à notícia desdobramento no Egito e pensando no que poderíamos fazer para ajudar as pessoas no terreno". Eles disseram, eles vieram com a idéia de um serviço launcing Fala-To Tweet para egípcios no fim de semana. O serviço tem proporcionado aos usuários com três números +16504194196; +390662207294 e 97316199855. Sob o serviço Speak-To Tweet, mensagens de voz deixadas em qualquer um destes números serão convertidos em mensagens de texto e postou no Twitter, com hashtag # egypt de.

Conversão instantânea de mensagens de voz em tweets, sem necessidade de uma conexão com a Internet permitiu povo no Egito a sair em campo aberto para se comunicar em uma plataforma global. Pessoas de todo o mundo pode ouvir estas mensagens de twitter.com/speak2tweet ou discando um dos três números (16504194196; 390662207294 ou 97316199855), desde a serviço.

Os quatro principais provedores de internet do serviço do Egito - Link Egypt, Vodafone / Raya, Telecom Egypt e Etisalat Misr foram para baixo. O último trabalho provedor de serviços de Internet do país, a sua ligação última comunicação web quebrou na segunda-feira, deixando o país na escuridão total. É horrível imaginar mesmo sendo totalmente separado do resto do mundo, a própria idéia de não ter acesso à Internet envia arrepios na espinha, e que também, quando a comunicação torna-se uma necessidade premente, na esteira de um cenário inquietante política e social. Pessoas no Egito teria tido essa experiência horrível, mas para o serviço Speak-To Tweet-lançado pelo Google e Twitter. Para os egípcios, este serviço é um raio de esperança em meio à agitação superando suas vidas. Com o lançamento de Speak-To Tweet-serviço para os egípcios, Google e Twitter têm servido a uma causa social. Eles têm aproveitado sua tecnologia e expertise para equipar cada cidadão do país, com os meios de se comunicar com o mundo durante este tempo difícil.

Enquanto isso, houve relatos dizendo que Wael Ghonim, um executivo de marketing Egito baseada em Google, tinha desaparecido. No entanto, o Google se recusou a comentar sobre isso, dizendo que a organização se preocupa com seus funcionários e entende a necessidade de proteger a sua privacidade neste momento crítico.

Pode falar-To Tweet-ajuda Egito Wael Ghonin e os milhões de pessoas como ele, que estão esperando por um mensageiro de Deus para restabelecer a sua ligação perdida com o resto do mundo. Google "serviço Fale-To Tweet para os egípcios" é este mensageiro de Deus, que vai dar uma voz à sua expressão neste momento crítico!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário