quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Você tem dificuldade para entender bancos de dados? Considere um One-on-One Curso de Acesso


Um banco de dados relacional como o Microsoft Access é uma poderosa forma de organizar e consultar uma grande quantidade de informações. Novos usuários para acessar muitas vezes têm dificuldade apreender os conceitos básicos. Os usuários do Office mesmo experientes, designers de websites e programadores de computador encontrar a informação difícil de processar e precisar de ajuda extra.

O que é um banco de dados relacional?

Bases de dados de computador usado para ser bancos de dados planas. Os dados foram separados em linhas chamadas de registros e os dados de registros contidos nos campos. Um exemplo simples é uma lista de discussão. Campos seria o nome, apelido, endereço e assim por diante. Um registro seria uma entrada na lista, como John Smith no 123 Main St. Muitos bancos de dados simples ainda usam este formato.

Considere usar este formato para ordens de venda. Cada item vendido é um registro e cada registro contém dados redundantes, tais como informações de clientes. Se um cliente compra 10 itens, seu nome e endereço é repetido 10 vezes.

Em 1970, a EF Codd definiu um conjunto de regras para uma nova forma de armazenar dados, o banco de dados relacional. Os dados são armazenados em tabelas e as tabelas de se conectar através de relações. A cadeia de varejo poderia ter uma tabela de clientes, uma mesa de lojas, uma tabela de itens de estoque e assim por diante. Em seguida, uma ordem mostraria cliente # 234 item comprado na loja # 98 # 3 - apenas três itens de dados. Cada um desses pedaços de dados se conecta a mais informações, como cliente n º 234 de nome, item n º 98, cor e loja n º 3 localização.

Cursos Microsoft Access Ajuda deixar claro

Confuso?

O exemplo acima é muito, muito simples e ainda alguém novo para bases de dados teria problemas para segui-lo. Qualquer curso de Acesso começa por ficar alunos familiarizados com os conceitos de bancos de dados relacionais, conceitos que são os mesmos, independentemente da aplicação de banco de dados a ser utilizado.

Microsoft certificados instrutores, então, mostrar ao aluno como esses conceitos se relacionam próprio Access. Eles ilustram como configurar o banco de dados, como entrar e pesquisar os dados e as melhores práticas de organização de informações.

Instrutor de cursos conduzidos formas mais eficazes de aprender do que auto-instrução para a maioria das pessoas. Isto é especialmente verdadeiro quando se tenta compreender um conceito estrangeiro, como bancos de dados relacionais. No entanto instrução grupo tem os seus limites.

One-On-One instrução é a melhor maneira de aprender

Ao optar por um um-em-um curso, você tem a atenção exclusiva do instrutor, que garante que você entender cada conceito antes de prosseguir para a próxima. Os movimentos de classe ao seu ritmo, em vez de o ritmo dos outros alunos.

Alguns alunos são intimidados pela idéia de fazer perguntas de um grupo, por medo de parecer tolo. É muito mais fácil de fazer perguntas quando a única outra pessoa no quarto é o instrutor e isso significa que você nunca vai ficar para trás.

Cursos de um-em-um de acesso dar-lhe a experiência de banco de dados completo e são a melhor maneira de aprender o software.

Nenhum comentário:

Postar um comentário