sábado, 17 de novembro de 2012

Transformar seu laptop em um laptop de tela de toque


O objetivo da tecnologia de reconhecimento de toque é para dar a seus usuários uma interface que é eficaz e intuitiva. Há duas ferramentas no mundo que contam mais sobre a manipulação do nosso meio ambiente, a expressão de nossas mentes criativas, e qualquer material no meio. É por isso que todo mundo ficou tão animado com o surgimento da tecnologia multi-touch. Mas quando se trata de tocar laptops tela, este recurso só está disponível com muito selecionar modelos high-end. Isto é, até N-Trig lançou o ™ DuoSense, o digitalizador só no mercado que reconhece a caneta, toque e multi-touch.

O produto se encaixa em qualquer tela do laptop para converter seu laptop regular em uma caneta em pleno funcionamento, toque e tela multi-touch habilitado. O produto é muito bem desenhado tela fina não-invasivo que se encaixa sobre o laptop bem. Ela pode ser realizada em local com ar ligação lacuna, PSA, ou ligação direta e usa um gel para minimizar refletindo brilho. Que permite ao usuário a funcionar perfeitamente afetado pelo brilho ao ar livre.

A caneta em si é bastante o trabalho de maravilha. Ele tem uma carga eléctrica, magnética, por si só, que interage com o ecrã, sem a necessidade de uma fonte de alimentação externa. A ponta sensível à pressão reconhece a diferença entre os acidentes vasculares cerebrais e torneiras do utilizador. Durante as funções artísticas, acidentes vasculares cerebrais leves e pesadas são digitalizados na tela de uma maneira que imita um derrame intuitivamente caneta ou pincel. Ele ainda tem capacidades de borracha quando usado em desenhar ou escrever programas. Fora de programas de desenho a caneta serve bem em navegar. O DuoSense permite o uso da caneta, em muito da mesma maneira como um rato de computador com capacidades de clique direito.

A tecnologia de toque utiliza o reconhecimento de pixel fracionário para a precisão milimétrica mais em resposta ao toque. O projeto capacitivo da tela de toque elimina o uso dos tradicionais pontos de toque de tela espaçador que comprometem a precisão da caneta. Ele oferece o tempo de resposta mais rápido na história da tecnologia de tela sensível ao toque e não há quedas acidentais com o clique e função de arrastar e touch pad vem com o que a empresa termos o recurso de rejeição de palma. Ele reconhece a diferença entre toques intencionais e acidentais.

O DuoSense é leve e fino para fácil integração em uma tela de laptop regular, bem como clara para permitir a maior parte do brilho telas para brilhar. A maioria das telas sensíveis ao toque sofrem de degradação do brilho verdadeiro do monitor, mas os engenheiros DuoSense fez questão de minimizar o seu efeito enquanto continua a fornecer funcionalidade avançada toque laptop de tela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário