sábado, 3 de novembro de 2012

Como uma varredura do registro irá reparar um computador lento


Computadores são máquinas grandes, capazes de fazer muitas coisas, mas eles podem atolar com bastante facilidade, é por isso que você precisa fazer realizar o reparo registro em uma base regular. O que é um registro do computador? Ele armazena muitos arquivos e outras informações que o computador precisa para funcionar. Às vezes, mais de um programa pode compartilhar os arquivos mesma instrução. Mas se você desinstala um programa, os erros podem surgir.

Além disso, o computador fica entupido com informações que não precisa, porque o Windows software não se livrar de todos os vestígios de software fora do registro. Com o tempo, as restantes partes destes programas podem prejudicar o nível de desempenho normal de sua máquina.

Quando você pode dizer que você precisa de uma varredura do registro? Se o seu computador trava constantemente, que é um sinal definitivo. Além disso, se o processador parece que está funcionando na velocidade de um computador há 20 anos, que é um outro indício.

No pior caso, você pode conseguir o que muitas pessoas chamam de "tela azul da morte". Isso permite que você sabe que seu sistema encontrou um erro grave. Mas, pode ser facilmente corrigido sem levar seu computador a uma oficina, ou comprar um computador totalmente novo.

A maneira de limpar um registro do PC é executar uma varredura do registro. Esta é a melhor maneira de executar o reparo do registro. Se você tentar fazer isso em seu próprio país, você poderia erros que poderiam danificar permanentemente o seu computador.

Um bom programa de PC de reparo do registro não só irá analisar o seu computador para erros, mas também irá permitir que você programar a manutenção regular, para se certificar que ficar fora de seu sistema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário