domingo, 11 de novembro de 2012

Como escolher Periféricos


Ao comprar um computador, você deve considerar não só a qualidade dos componentes internos, mas também os externos que fazem toda a experiência multimídia possível.

Periféricos de computador, a partir de impressoras para web cams, são uma parte importante de nossas vidas e atividades, se não o mais importante, dependendo das nossas necessidades e hábitos. Quando você se depara com a situação em que você tem que escolher periferias, considerar alguns aspectos antes de fazer a sua jogada: utilidade, combinação preço / qualidade e propósitos que eles devem servir.

Baseando-se nestes critérios, quando compramos uma impressora devemos pensar por que estamos comprando. Por exemplo, se é para ser uma impressora de escritório e será usado principalmente para imprimir contratos e objectivos, então a melhor opção é uma impressora tudo-em-um que pode imprimir, digitalizar e têm as funções de um aparelho de fax em ao mesmo tempo. Se, no entanto, queremos uma impressora de casa principalmente para obter cópias das nossas fotos digitais em seguida, considerando uma impressora a cores é uma obrigação e talvez devêssemos pensar em fazer um laser que um.

O teclado eo mouse estão em primeiro lugar no computador do usuário-relação e também adicionar um toque de personalidade ao seu computador pessoal. Procurar conjuntos completos, que podem incluir até mesmo um mouse pad e tentar assort-los com a cor ea forma do seu gabinete. Hoje em dia os mouses ópticos e sem fio são a melhor escolha, então, comprar um teclado multimídia sem fio pode ser de uso também.

Comunicação com os entes queridos é feito através da internet, muitas vezes. Então por que não fazê-lo perfeito por comprar uma web cam para assegurar uma conferência em tempo real entre nós? Além disso, vamos precisar de um microfone para ser capaz de ouvir e ver ao mesmo tempo o ser amado e então nós podemos falar como se ele ou ela estava na sala com a gente.

Existem muitos tipos de periféricos lá fora: discos rígidos externos, colunas de som para formar minúsculos extremamente grandes, verdadeiros sistemas 5.1, scanners, leitores de cartões para a nossa câmera digital e muito mais. Tudo o que temos a fazer é fazer de lista dos usos que precisamos ter o nosso PC e depois ir a loja para os periféricos de acordo para cada finalidade. Sempre que pode ser combinado você deve fazer isso timidamente para evitar tomar um monte de espaço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário