quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Samsung Galaxy Tab Acessórios


Enquanto muitos de vocês foi à falência depois de comprar este tablet completamente surpreendente, há muitos de vocês que não me canso de o Samsung Galaxy Tab, e, portanto, quer para enfeitá-lo com acessórios legais. Eles podem ser um centavo bonita, mas quando você tirar seu tablet bonito, a peça de modo embelezado com acessórios, na frente de seus amigos ... oh homem, como você dar ao luxo de perder o olhar de seus olhos ficando verde? Há uma gama de acessórios Samsung Galaxy Tab disponíveis no mercado, mas para decidir qual é o mais importante e é um must-have muitas vezes deixa um pasmo. Ou tudo é útil, ou nenhum é. Acontece? Oh yeah! Assim, este artigo aborda cinco acessórios Galaxy Tab que provar ser um must-have para cada proprietário SamTab. Se você está pronto para desperdiçar mais algum dinheiro, os seguintes acessórios se tornar seu tablet já lindo um cabeça-Turner!

Samsung Keyboard Dock

MRP: R $ 79,99

O teclado de 83 teclas rico pode ser o seu teclado de desktop, o controlador de mídia, e um dock para que você digite o conforto. Carregue o seu tablet com facilidade, usá-lo como um laptop, e livremente sincronizar com outros dispositivos multimídia, tudo com a ajuda deste dock. Digitação fácil e navegação mais simples ... seu cais é o seu salvador por apenas $ 79,99!

Galaxy Tab de 30 pinos do adaptador de alimentação do veículo

MRP: R $ 39,99

Tal vez um fora, é perceber que seu SamTab é baixa na bateria, só quando você mais precisa! Bem, para um um-a-go-lo, este Samsung Carregador de isqueiro chamado de Galaxy Tab de 30 pinos do adaptador de alimentação do veículo, torna seu trabalho extremamente fácil. Basta conectar os cabos, e ver o seu SamTab voltar à vida. Por US $ 40, este vale a pena tentar!

Galaxy Tab anti-reflexo Protetores de tela

MRP: US $ 19,99

Para proteger o seu tablet bonita de arranhões, choques e bolhas de ar aprisionadas, aqui está apresentando o protetor de tela anti-reflexo criado especialmente para Samsung Galaxy Tab, de modo que seu tablet tem um sono profundo. Ela adere facilmente para o seu tablet, e protege a tela de todos os tipos de riscos e marcas sem reduzir o brilho da tela. E se você pensou que você vai ter apenas um para 20 dólares, aqui está a surpresa. Dentro do pacote, você tem três, e não um! Feliz?

Caso da pele de silicone suave com Stylus

MRP: $ 7.99

Para proteger a sua SamTab, este é um dos melhores covers lançados até agora. O caso da pele de silicone suave vem com uma caneta para tornar a navegação mais fácil em uma tela sensível ao toque. Uma das melhores coisas sobre este caso é que, ao contrário de outros covers bastante pesados ​​e cases para o Galaxy Tab, esta prova ser o mais leve. Mas quando se trata de durabilidade, sem outra tampa tem uma chance. Para proteger o seu dispositivo de pancadas ocasionais, 7,99 dólares é um valor justo, você não acha?

Arkon Suporte Dobrável Portátil

MRP: US $ 12,99

Se você está em um café, em um vôo, ou simplesmente matar o tempo na mesa, o Arkon estande dobrável portátil para o Galaxy Tab faz tocando e passando uma tarefa fácil. Se você encontrar o Samsung Galaxy Tab doca um pouco para a extremidade superior, este vem por metade do preço, e serve ao propósito de quase semelhante. Além disso, sua dobra-up características permite que você dobrá-la e colocá-la dentro de sua mochila facilmente. Permitindo várias posições e ângulos, este é um dos melhores acessórios para Samsung Galaxy Tab!

A acessórios mais alguns, embora não tão atraentes como os cinco acima fabuloso, merecem uma menção especial. Se você não teve o suficiente dos melhores acessórios Samsung Galaxy Tab, aqui está recrutando mais algumas:

* Samsung Galaxy Tab Cabo estéreo / Vídeo (US $ 29,99)

* Samsung Galaxy Tab HDMI Doca Multi-Media ($ 49,99)

* Samsung Galaxy Tab Bolsa em couro de protecção ($ 49,99)

* Samsung Galaxy Tab Veiculares (69,99 dólares)

Explorar um mundo totalmente novo de acessórios Samsung Galaxy Tab, onde você tem tudo de forma fácil. Basta descobrir o número do modelo, ir ao seu site, e confira os acessórios mais compatíveis que você pode ter. Negócios on-line são muito mais lucrativo em comparação com aqueles que você faz em pessoa, e, portanto, você pode manter a verificação de as últimas atualizações no site oficial da Samsung. Por agora, você sabe o que comprar. Stock-se em sua carteira, passar por várias revisões, e resolver sobre o acessório mais importante para o seu SamTab!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário