sábado, 17 de novembro de 2012

Recuperação de Dados em Washington DC


Washington DC não é só a capital dos Estados Unidos da América, mas também um dos melhores lugares para se visitar no mundo. Os computadores estão se tornando uma parte essencial da vida de todos. Você simplesmente se sente incompleta sem o seu PC ou laptop. Recuperação de informações é muito importante em casas de grandes empresas e empresas de TI. Se uma empresa perde seus registros importantes, eles podem ter de enfrentar um revés financeiro.

Se você está tendo qualquer tipo de problemas de recuperação de fatos, há uma série de centros de informação de recuperação em Washington DC:

1. Disk Doctors Virginia
Eles são um dos melhores laboratórios de recuperação de informação em Washington DC. Eles estão prontos para resolver todos os tipos de problemas de recuperação de dados. Eles altamente qualifica funcionários. Eles fornecem-lhe com o maior nível de especialização com equipamento na mão para a recuperação de servidores RAID, Redes Interoffice e também de PC e Laptops. Eles estão idealmente localizado nas proximidades do Aeroporto Ronald Reagan. Depois de tantos anos de experiência, eles desenvolveram um software que pode verificar qualquer tipo de dispositivo de armazenamento digital e extrair qualquer tipo de dados perdidos ou danificados e informações. Disk Doctors apenas ter a tecnologia de digitalização de profundidade.

2. Grupo de Dados de Recuperação
Eles oferecem serviços de recuperação de importantes em quase todas as áreas de Washington DC. Prometem-lhe o mais rápido e de maior custo-eficácia dos métodos de recuperação de fatos e informações, em Washington DC. Eles estão no negócio desde 1986. Alguns dos campos em que se especializam são: recuperação de disco rígido, PC / Windows Recovery, RAID / Server Recovery, a Apple / Mac Recuperação, Camera / Flash Recovery e Recuperação unidade criptografada. Contate-os agora para todos os tipos de problemas de recuperação de dados.

3. Data Recovery Vivacidade
A empresa está no mercado desde 1989. Alguns dos serviços que prestam são: planejamento de capacidade e de atualização, a segurança do computador, backup de dados, recuperação de informação, gestão de banco de dados e recuperação de desastres. A empresa ganhou experiência em espelhos RAID e listras. Eles servem todos os tipos de clientes, incluindo empresas comerciais, industriais e residenciais. A empresa foi certificada e filiados do IEEE e N.Y.A.S. Alguns dos produtos que tratam de são: CD-ROM, Computadores CPUs, Desktop e Hardware. Eles têm uma excelente equipe de funcionários que estão sempre a sua ajuda.

Estes são alguns dos melhores fatos e centros de recuperação de informação em Washington DC. A recuperação de dados é essencial para o seu computador, para escolher um centro apropriado para este trabalho. Se você tiver quaisquer problemas de dados, por favor entre em contato com eles o mais rápido possível....

Nenhum comentário:

Postar um comentário