sábado, 24 de novembro de 2012

É o sistema operacional Vista e o software Microsoft Word Compatível?


Ter o seu recentemente comprou um novo computador com o novo sistema operacional Vista? Você compra um novo software ou usou sua velha 2003 Software Microsoft? Como é o seu operacional do computador - ou devo perguntar - o que não está a funcionar? Se você respondeu sim ou não a qualquer uma dessas perguntas, a ler.

Recentemente eu escolhi uma nova marca Hewlett Packard laptop que foi um presente da minha irmã. Enquanto eu estava conversando com o vendedor sobre o laptop, ele me entregou o software da Microsoft novo no preço maravilhoso baixa de US $ 500,00.

Eu estava totalmente surpreso. O vendedor me explicou sobre todos os computadores novos que saem com o novo sistema operacional Vista. Ele altamente recomendado minha compra o novo software. Eu já tinha o meu próprio software Microsoft a partir de 2003. Eu perguntei se era compatível, especialmente quando o novo software foi tão caro. Ele me assegurou que era compatível e com um sorriso no meu rosto, eu levei o meu laptop para casa nova.

Eu imediatamente baixado meu software Microsoft Word 2003 e eu estava fora e correndo. Comecei a usar o meu novo laptop imediatamente e logo descobri, embora o Microsoft Word estava trabalhando, não estava trabalhando, assim como ele tinha no passado.

Meu software para minha câmera digital não estava funcionando e diversos outros problemas no Microsoft Word, seção de processamento de texto foram surgindo.

Eu imediatamente comecei e-mailing meus amigos que estavam computador e esclarecido software. Eles não podiam me ajudar, uma vez que ainda estavam usando os computadores com o sistema operacional Microsoft Windows.

Neste momento, a luz apagou-se no meu cérebro. Confira Hewlett Packard site (hp) talvez eles tenham algum tipo de ajuda para uma pessoa como eu, que usou seu computador e gostaria que ele funcione.

Meu cérebro estava finalmente registrar o fato, vou ter que comprar um software novo Microsoft. Eu estava com medo com o novo sistema operacional Windows Vista que eu teria que pagar a quantia superfaturada de R $ 500,00 para ter todos os defeitos do meu computador.

No site da HP foi publicado um número de telefone de ajuda. Eu chamei-o e foi imediatamente conectado a este site incrível. O homem do site ajudou-me por duas horas sobre o telefone. Nós nunca fizemos concluir o problema, e meu software da câmera digital ainda não estava funcionando. Durante este contato telefônico duas horas de ajuda eu estava sentado em uma sala de 100 graus mais. Eu diria que este tomou alguma resistência. Eu era o único a desconectar primeiro desde que eu tinha que ser logo em uma reunião.

O homem a partir do site me ligou no dia seguinte e que voltou a trabalhar no meu problema. Meu software finalmente fez começar a trabalhar e agora eu posso E-mail minhas fotos preciosas para a família e amigos.

Eu tinha outros problemas eo homem web me informou que ele só poderia resolver um problema de forma gratuita. Meu cartão de livre tinha sido jogado. Eles tinha vários planos para escolher e eu escolhi o que durou um ano. Meu computador ainda tinha algumas questões básicas a ferro para fora. Eu estava feliz que eu tinha esse plano para me ajudar com a transição de ligar o meu Microsoft Office 2003 e do novo sistema operacional Windows Vista. Lembre-se que o vendedor disse, "eles são compatíveis."

Na verdade, eu estava muito feliz para comprar um plano. Era mais barato do que comprar um novo software. Agora eu posso pegar meu computador de trabalho da maneira que deveria, e obter algum grande ajuda com perguntas que eu sempre escutas outros sobre.

Se você está pensando em comprar um computador novo eu não hesitaria. Não haverá ajuda para você. Agora, se você usar um software muito caro para os programas especiais que eu iria diretamente para o povo de software e perguntar-lhes se eles são compatíveis com o novo sistema operacional Windows Vista.

Obrigado por ler o meu artigo. Por favor, sinta-se livre para ler qualquer um dos meus inúmeros artigos sobre diversos assuntos. Deixe-me ouvir de você, especialmente se você tiver o novo sistema operacional Vista em seu computador.

Direitos autorais Linda E. Meckler 2007...

Nenhum comentário:

Postar um comentário