sábado, 17 de novembro de 2012

Como fazer ligações telefônicas gratuitas de Internet do seu computador


Se você tem um computador, um fone de ouvido, e uma conexão à internet, você pode fazer o PC livre para chamadas de PC de telefone para qualquer pessoa no mundo! O único problema é que a pessoa que você está chamando também deve ter uma conta ativa com o mesmo prestador de serviços VoIP, e deve estar online para receber a chamada. Com qualquer serviço de VoIP, "em rede" chamada (todos os chamadores assinando a mesma operadora) é sempre livre, mas a maioria dos provedores exigem que você paga uma pequena taxa mensal, que permite que você faça "fora-de-rede" chama bem . Uma vez que este artigo é sobre fazer chamadas de telefone totalmente gratuito à Internet, apenas os fornecedores de VoIP que oferecem 100% de chamadas gratuitas serão mencionados.

Existem vários provedores de internet que oferecem serviços de telefonia PC chamada de telefone baseado, mas só alguns não necessitam de uma taxa mensal de serviço quando você se registra. Porque o PC para PC serviço de chamada é livre, você pode ter de colocar-se com anúncios em seu teclado de discagem ou ser limitado a um comprimento certo chamado, mas por um longo distância livre chamar este é provavelmente aceitável para a maioria das pessoas. Se você quiser fazer ligações para um telefone fixo, você pode fazê-lo mediante o pagamento de um baixo custo por minuto (muito menos do que de longa distância tradicional).

Então aqui está como fazer o PC livre para chamadas de PC:

-------------------------------------------------- -Escolha um fornecedor, faça o download e instale o software livre (o software é um "teclado" que você usa para fazer chamadas). Registre-se e obter uma conta (você precisa ter um endereço de e-mail válido). Verifique se as pessoas que você quero chamar instalar o software e registrar com o mesmo VoIP provider.Enter nomes de seus amigos em sua lista de contatos, e pedir que eles façam o mesmo (o que permite que você veja que eles estão online e capaz de aceitar as chamadas). Conecte seu fone de ouvido (com microfone) para o apropriado IN / OUT de áudio no computador ou porta USB (se aplicável) Clique sobre o seu contato e fazer uma chamada -. isso é tudo o que há para fazer!

Como o PC ao chamado PC utiliza uma tecnologia semelhante à de mensagens instantâneas, o software mais provedor VoIP permite que você mensagem de texto a pessoa que você está falando. A chamada de conferência também é possível - basta clicar sobre outro usuário ativo e eles podem participar da chamada!

Como desta escrita, aqui estão alguns provedores de VoIP, descobri que PC oferta gratuita para telefone, internet PC chama sem taxas mensais. Como os serviços podem mudar ao longo do tempo, verifique se você concorda com os termos e condições antes de criar uma conta. O Skype é a maior e mais conhecida com mais de 190 milhões de downloads até à data.

* Http://www.skype.com

* Http://www.google.com/talk

* Http://www.earthlink.net/software/nmfree/onlinecalling

* Http://www.voipbuster.com

* Http://www.inphonex.com

* Http://www.pc-telephone.com/free-phone.htm

Como acontece com qualquer software, o computador deve atender a certos requisitos para que a instalação seja bem-sucedida. Como regra geral, o computador deve ter no mínimo um processador de 400 MHz, 10 MB de espaço livre em disco e 128 MB de RAM. Você também precisa de uma placa de som, e quer um fone de ouvido com microfone ou alto-falantes e um microfone. Claro, você precisa de uma conexão de internet também. O software está disponível para PC, Mac e Linux. Skype tem software para Pocket PC também.

PC baseado em VoIP funciona bem sobre uma conexão dial up de pelo menos 33,6 Kbps, mas certifique-se de fechar todos os aplicativos de email e não fazer qualquer navegar na web enquanto fala porque esses processos prejudicará o desempenho. Para a melhor experiência de internet absoluta chamada de telefone, banda larga é o caminho a percorrer.

PC baseado em software livre para PC de serviço de telefone via internet é uma ótima maneira de "testar as águas", se você estiver interessado em tentar VoIP antes de saltar em um serviço pago. Também é perfeito se você estiver em um orçamento apertado e quer fazer algumas chamadas gratuitas de longa distância. Qualquer um no mundo pode usar VoIP enquanto eles têm uma ligação à Internet, apenas se certificar todos os seus amigos e parentes usar a mesma operadora, se você quiser manter as chamadas livre.

Este tipo de serviço de VoIP não é compatível com o 911, por isso não deve ser usado como seu primeiro e único telefone. Se você quiser guardar um monte de dinheiro em sua conta de telefone e usar o VoIP como seu telefone principal, considere subscrever a uma transportadora de VoIP baseado em hardware como Packet8, Vonage Lingo, ou Voip.net.

© Copyright 2005, Debbie Jacobsen. Todos os direitos reservados.

Este artigo pode ser utilizado sem permissão especial, desde que ele permanece intacto, incluindo links ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário