quinta-feira, 15 de novembro de 2012

É o telefone Motorola Q um telefone melhor PDA Than The 8700 Blackberry ou Treo 700?


O Motorola "Q" é a resposta de telefone da Motorola para o Treo 650 e Treo 700 a. É um telefone pouco atraente fina PDA rodando em um sistema operacional Windows. O que o torna mais parecido com um Treo, e similar ao Blackberry 8700, é um fator de forma que inclui um teclado QWERTY compacto retroiluminado. Meu teste para a verdadeira utilidade de um teclado QWERTY é se eu posso escrever um e-mail confortavelmente com uma mão.

Então, se eu estava decidindo qual telefone PDA de compra, que seria uma escolha entre o Treo 700, o Blackberry 8700 e do novo Motorola "Q", também conhecido como o "Q" Moto telefone inteligente.

Meus critérios para selecionar o melhor PDA no mercado, assumindo que não há cobertura de telefonia celular e excelente Bluetooth embutido, seria se o portátil é amigável ou não. Neste caso, o Palm Treo 650 pode borda fora os outros telefones celulares por causa do sistema operacional Palm. Mas, um PDA como o Motorola "Q" com um built-in sistema operacional Microsoft Windows pode ser também uma escolha inteligente.

Quando se trata de outros fatores como peso e estilo da Motorola "Q" é o vencedor claro por causa de sua aparência navalha fina e sentir. Blackberry 8700 telefones são os mais duráveis ​​de todos os PDAs, mas novamente o novo Motorola "Q" certamente não é uma tarefa simples. Muitas pessoas baseiam a sua escolha final sobre o preço. Minha sugestão é mudar operadoras e comprar um novo plano de serviço e, em seguida, você será elegível para reduzir os custos de equipamentos.

Então por que há tanto hype do marketing em torno da Motorola "Q"? Principalmente porque a Motorola tem sido muito bem sucedido influenciar a forma como as pessoas pensam sobre seus telefones celulares. Por exemplo, considere o grande sucesso do Motorola Razr V3 e os novos telefones populares Razr rosa. A Motorola vem fazendo um grande trabalho em termos de marca, bem como a publicidade ao mesmo tempo dando uma grande característica colocada a um preço baixo. Se a Motorola pode fazer para este novo PDA o que fez para o telefone Razr, podemos apenas assistir a uma explosão virtual de vendas de telefones celulares de PDAs para além da zona Blackberry corporativo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário