terça-feira, 6 de novembro de 2012

Porque as pessoas amam Tablets


Eu realmente não entendo o apelo de um iPad, até que eu a contragosto concordou em comprar um depois de algumas longas discussões com a minha esposa. Eu não vejo muito sentido em ter um tablet quando eu já possuía um telefone high-end inteligente e dois laptops. Eu realmente não vejo muito de uma lacuna a preencher entre essas duas peças de eletrônica e eu não me sentia como se estivesse faltando alguma coisa em termos de funcionalidade. E, mesmo agora, eu não tenho certeza de que eu não estava correto com a minha avaliação inicial.

O que eu não vi, no entanto, era apenas quanto diferente a experiência tablet é do que trabalhar com um laptop ou um telefone inteligente. Se é que existe tal coisa, iPads e tablets preencher o que eu vou chamar de "nicho sofá". Antes do iPad, minha esposa e eu ia descansar um laptop sobre o braço do sofá ou usar uma mesa de colo muito confortável que manteve o calor do laptop fora de nossas pernas e desde algum apoio para o punho para o teclado. E quando nós realmente não tenho um problema com isso - porque era tudo o que já tinha conhecido - que rapidamente percebeu o quanto o iPad é melhor para a computação sofá.

Não há dúvida de que os comprimidos e iPads são itens de luxo e conveniência. Você definitivamente não "precisam" um, quase independentemente do que você pensa que está tentando realizar com você mesmo. Você pode fazer tudo o que você precisa fazer no seu computador portátil ou telefone inteligente e você vai ficar bem. É que tudo é muito melhor com um iPad. Talvez seja um novo nível de intimidade ou, simplesmente, um nível mais elevado de conforto pessoal, eu não sei exatamente. O que eu sei, no entanto, é que ele é ótimo para se enrolar em um cobertor, solte o iPad em seus joelhos e navegar na web, jogar jogos ou fazer qualquer coisa que você faz quando você quer relaxar e brincar nas interwebs .

Mesmo a sensação de que o iPad é agradável. É bem ponderado e equilibrado e só se sente como uma peça muito legal da eletrônica. Como sempre com a Apple, o design é simples, mas oferece todas as funcionalidades que você precisa, muitas vezes de maneiras que são mais intuitivas do que seria de esperar. Não é perfeito e eu ainda me encontro um pouco confuso com algumas das configurações padrão quando se trata de navegar entre os sites. Mas é muito divertido e eu estou definitivamente feliz que levou a mergulhar.

Por causa da tela de toque e do tamanho do comprimido, é muito mais fácil e seguro de usar com as crianças. Tendo vindo de uma situação em que raramente jogavam com as crianças sobre os laptops, por medo de que eles simplesmente começar a bater o teclado e criar problemas, a segurança ea resistência do iPad foi uma mudança bem-vinda. É fácil ter o tablet em seu colo junto com o seu filho, mesmo deixá-los mantenha-se. Obviamente, esta é apenas uma vantagem com crianças e jovens, como nós temos, mas é uma vantagem palpável, no entanto.

Dada a minha propensão para ser cético em relação a qualquer tipo de compra novo que eu não acredito que seja "necessário" ou pelo menos "garantido", eu tenho que admitir que eu sou mais do que agradavelmente surpreso com o quão agradável é de possuir um iPad. E eu ainda prefiro PCs para trabalho e nossa área de trabalho em casa, mas o tablet tem sido uma verdadeira revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário