quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GSM Sistema de Rastreamento de Telefone


Sistema Global para Comunicações Móveis, popularmente abreviado como GSM, é um padrão popular para telefones celulares, usados ​​amplamente em todo o mundo. De acordo com as estimativas feitas pela GSM Association, o promotor do GSM, 80% do mercado global usa os telefones celulares padrão GSM. Em GSM habilitado telefones celulares, os canais de sinalização e de fala são digitais e, portanto, é considerado como um sistema de segunda geração ou 2G telefone celular.

O GSM sistema de rastreamento de celular, mais frequentemente referida como a localização GSM, é uma célula do sistema de rastreamento de telefone que usa o processo de posicionamento hiperbólica para determinar a localização exata de um telefone celular GSM habilitado, assim, indiretamente, rastreamento seu usuário. No posicionamento hiperbólico, um determinado objecto é localizado com precisão pelo cálculo da diferença de tempo de chegada dos sinais que são emitidos a partir do objecto de três ou mais receptores. Existem três métodos de seguimento de telefone celular GSM, viz. rede do sistema de telefone móvel baseado monitoramento, sistema de telefone telefone móvel baseado monitoramento e sistema de telefone híbrido móvel de monitoramento.

Com base na rede GSM Sistema de Rastreamento de Celular

Na rede rastreamento do telefone móvel baseado, o serviço de infra-estrutura de rede de prestadores de serviços é usado para determinar a localização exata do aparelho GSM habilitado. Os níveis de precisão nas técnicas baseadas em rede variar, com o método de identificação de células é o menos preciso e o método da triangulação de ser o mais preciso. Técnicas baseadas em rede pode ser implementada sem invadir o espaço privado da pessoa que está a ser controlado, que é sua maior vantagem. Esta técnica requer uma a trabalhar estreitamente com o prestador de serviços, como o processo inclui a instalação de diversos softwares e hardware na infra-estrutura de rede. A cooperação necessária do prestador de serviço, por vezes, atua como o maior desafio enfrentado nesta técnica, que pode exigir a ajuda da legislação.

Baseado aparelho GSM Sistema de Rastreamento de Celular

Na técnica de aparelho base, o local do terminal móvel GSM activado é determinado pela identificação de célula, a força dos sinais de demarcação e de latitude e longitude, se o aparelho é equipado com GPS. Os cálculos são enviados para o servidor local para obter informações precisas sobre a localização do usuário. Esta tecnologia requer a instalação de um software cliente no telefone celular, que atua como sua maior desvantagem, já que é difícil de instalar um software em um celular sem o consentimento do usuário. Mais importante ainda, o software tem de ser compatível com vários sistemas operativos. A técnica só funciona em telefones inteligentes, o que é mais uma vez um grande problema neste sistema de rastreamento de telefone celular.

Híbrido GSM Sistema de Rastreamento de Telefone

Uma combinação de várias técnicas utilizadas em métodos baseados em rede e aparelho baseado é usado para o telefone de rastreamento no híbrido método de telefone celular GSM de rastreamento. Por exemplo, GPS assistido usa tanto o GPS, bem como dados de rede para determinar a localização exata do usuário. Embora este método dá informações mais precisas, as suas vantagens são muitas vezes ofuscados pelas limitações e os desafios enfrentados por técnicas baseadas em rede e aparelho baseado, que juntos formam o método híbrido.

Ao longo dos anos, rastreamento de telefone celular tornou-se muito mais fácil, devido a vários dispositivos de rastreamento de telefone celular, mas as questões de privacidade em relação a tecnologia também estão crescendo rapidamente. Tornou-se a maior desvantagem do sistema, onde as pessoas se opõem a técnica, alegando que dificulta a sua privacidade. A fim de resolver estes problemas, para torná-lo seguro e adequado, na medida em que esta tecnologia pode ser usada, foi demarcada por um quadro legal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário