terça-feira, 6 de novembro de 2012

HTC Flyer Tablet Especificações


HTC Corporation anunciou seu primeiro tablet - HTC Flyer, no Mobile World Congress, no início deste mês. Desde então, todo mundo está ansioso para saber o que HTC tem na loja para eles. Com lançamento previsto para algum lugar durante o Q2 do ano, HTC Flyer se orgulha de ser um tablet, portátil e leve que parece ser predominantemente projetado para jogos. Mesmo que a sua data de lançamento continua a ser um mistério, especificações HTC Flyer têm vindo a fazer uma série de ondas na arena tecnologia ao longo dos últimos dias. Se os rumores estiverem certos, espera-se para assumir outras melhores tablets Android existentes no campo como Motorola Xoom e Samsung Galaxy Tab.

HTC Flyer Especificações Técnicas

Um dos nomes mais populares no mundo dos smartphones, HTC Corporation decidiu finalmente entrar na guerra feroz de comprimidos com seu novo tablet 7 polegadas - HTC Flyer. Em contraste com a variedade de tablets anunciados no Mobile World Congress 2011, o Flyer está armado com um processador 1.5 Ghz single-core. Em seu novo tablet, o HTC decidiu ficar com Android 2.4 Gingerbread OS (a versão atualizada do Android 2.3 OS, que é esperado para ser lançado em abril de 2011). Agora que pode ser um pouco surpreendente com o Honeycomb tornando-se uma escolha popular na maioria dos próximos 10 comprimidos polegadas. Entre os inúmeros recursos que ele se orgulha de, o serviço de jogos OnLive integrado é uma característica que torna este tablet HTC estar alto. Dada a seguir mais detalhes da HTC Flyer especificações Android tablet.

Características

Descrição

Dimensões

7,7 x 4,8 x 0,52

Peso

14,82 onça

Tamanho da tela

7 polegadas (diagonal)

Exibir

Tela de 7 polegadas sensível ao toque

Resolução da tela

1024 X 600px

Câmera

Frente traseira e 1.3MP 5MP

CPU

1,5 GHz Single-Core

Sistema Operacional

Android 2.4 Gingerbread

Memória

1 GB de memória RAM DDR2

Armazenamento

Interna de 32GB

Entrada

Multi-touch capacitiva touchscreen e caneta

Conectividade

HSDPA, Wi-Fi 802.11 b / g / ne Bluetooth 3 (com A2DP)

Sensores

Sensor de luz ambiente, G-Sensor e bússola digital

Soar

SRS WOW HD som surround virtual

Conectores

Padrão micro-USB e 3,5 mm de áudio estéreo

Formatos de áudio

. Aac,. Amr. Ogg,. M4a,. Mid,. Mp3,. Wav,. Wma

Formatos de vídeo

3gp, .3 g2,. Mp4,. Wmv,. Avi,. Xvid

Embora os especialistas são da opinião de que o Android 2,4 atualização não vai ser a par com o Android 3.0 Honeycomb, funcionários HTC disse que a nova versão do HTC Sense, que será lançado com o Flyer irá certificar-se de que os usuários tenham a melhor experiência possível com 2,4 Gingerbread . Alguns rumores sugerem que a HTC vai lançar Flyer com Android 3.0 Honeycomb, eventualmente, mas a partir de agora os usuários terão que suficiente com o Android 2.4, que é devido para a liberação em abril. Outras características a se observar no presente tablet HTC incluem a aplicação de jogos OnLive nuvem, HTC Watch app para streaming de filmes, HTC Flyer caneta mágica, novo Snapbooth para editar fotos, etc

HTC Flyer Preço

Enquanto o preço real do tablet HTC ainda está para ser divulgado, houve algumas especulações sobre o mesmo ser em série de EUA $ 600 - EUA US $ 700. Embora isso possa parecer um pouco caro, também foi revelado que a variante Wi-Fi do tablet - que será lançado em algum momento após a versão 3G, será mais barato do que o dispositivo 3G.

HTC Flyer Data de Lançamento

Com HTC Corporation ainda não revelou a data exata em que o Flyer será lançado, fontes sugerem que o dispositivo será lançado no 2 º trimestre de 2011 - em breve Android 2.4 Gingerbread, depois está fora. Também existem rumores sobre esta atualização para Android sendo lançado junto com HTC Flyer, em abril de 2011. Com rumores Sony Tablet sugerindo que a Sony tem um tablet PlayStation - codinome S1, no pipeline fazer muito barulho, a HTC vai preferir tirar proveito da situação, se pretende comercializar este dispositivo como um tablet de jogos.

As capacidades de jogo apresentando no tablet HTC Flyer referido dica lista de especificações para o fato de que os fãs de jogos são em uma surpresa nos próximos meses. Alguns rumores também sugerem que a HTC planeja lançar o Flyer com Honeycomb em vez da versão atualizada do Gingerbread e essa é a razão para este atraso - que, contudo, ainda está para ser anunciado pela empresa por isso vamos ter de esperar algum tempo antes de realmente começar os detalhes da matéria. Dito isto nós temos os nossos olhos sobre os desenvolvimentos que ocorrem na arena de tecnologia, e irá certificar-se de que mantê-lo atualizado como novos desenvolvimentos ocorrem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário