terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Hotel Wynn, em Las Vegas - Uma revisão de este elegante hotel


A marca spanking novo Wynn Resort está localizado na faixa principal, em Las Vegas. Ele elevou o nível de normas e de luxo que os hóspedes em Vegas pode atingir em um mega resort. Este 5-star/5-diamond, 2700 hotel de luxo de quarto oferece quartos ricamente decorados, televisores HD, telefones, mini-bar e vistas excelentes. Alguns compararam as suítes de apartamentos em Manhattan. Outros serviços incluem Internet sem fios, serviços de fax, serviço de limpeza, barbeiros, cabeleireiro, porteiro, segurança total, camas extra, caixas eletrônicos, os membros multi-lingual staff, agência de viagens, aluguel de carros e outros serviços essenciais.

O Hotel Wynn, em Las Vegas, tem um cassino de jogos 110k ft2, com tudo de Roleta para Blackjack. Oportunidades de jogo menores são encontrados nas zonas de jogo, soberbamente decorados para Keno, os salões privados e lojas apostando no Hotel Wynn. O hotel dispõe de um teatro magnífico, assento de 2 000 pessoas. Visitantes recentes têm comparado seu entretenimento fabuloso como comparável a qualquer coisa que Palácio de César tem prestado ao longo dos anos. No entanto, ele está perfeitamente localizado a uma curta distância de carro de e teatros outro show, de modo que cada noite não tem para terminar tão rapidamente.

Há 18 restaurantes de alta qualidade no Wynn. Há algo para todos os gostos, desde frutos do mar a carnes, de jantar casual a grande final. O melhor de tudo, o hotel está a poucos passos de muitas outras Las Vegas 'famosos estabelecimentos alimentares.

Naturalmente, nenhuma viagem para o Hotel Wynn, está completo sem lojas requintadas, atividades divertidas e serviços de saúde e beleza. O resort é o lar de mais de 29 lojas variadas, incluindo tudo, de roupas a arte, a partir de jóias para decoração. No entanto, ele também possui duas concessionárias de automóveis de gama alta - Ferrari e Maserati. Graças à expertise de Tom Fazio e Steve Wynn, o resort conta agora com um exclusivo de 18 buracos de golfe, com acesso completo ao hotel outras instalações nas proximidades. Os hóspedes também são bem-vindas para desfrutar da piscina, spa, jardins paisagísticos, sala de massagem, fitness center e salão de beleza. Se isso não for o suficiente, então galeria de arte do hotel obra vai surpreender até mesmo o mais exigente especialista em arte com obras de Van Gogh, Picasso e outros.

Para os visitantes de negócios, o Hotel Wynn, em Las Vegas, tem negócios completo e instalações para eventos. Cada sala de reuniões totalmente equipadas e pessoal para conferências ou reuniões, com vistas relaxantes de a piscina eo campo de golfe. Uma estadia no Hotel Wynn, em Las Vegas, é uma oportunidade de ver o novo rosto da Las Vegas - opulência aumentou e jantar refinado e entretenimento. O Wynn Resort Hotel está localizado na 3131 Las Vegas Blvd., Sul, Las Vegas, Nevada, e vale a parada!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário