terça-feira, 13 de novembro de 2012

Status do Facebook que vai ter um monte de gostos


Facebook tornou-se mais de uma forma de vida do que apenas um passatempo online. Estamos mais preocupados com o número de gostos e comentários que recebemos de tudo o que postar em nosso perfil no Facebook. Um tende a ficar inquieto quando não se encontra um único como ou comentar status do Facebook. Você começa a se perguntar, eu sou tão chato que ninguém realmente se importa com o que eu gosto. Você empreender uma profunda auto-análise e descobrir que você precisa colocar-se status do Facebook que vai ter um monte de gente. Se essa é a sua missão para o dia, então vá através dos seguintes estados frescos Facebook. Você certamente vai encontrar um status poucos Facebook que vai ter gostos, bem como alguns comentários que transformam sua página de perfil chato mais animada.

Status do Facebook sobre a Vida

Algumas pessoas fazem sua vida melhor ao caminhar por ele, outros torná-lo melhor, deixando.

Seu bom ser importante, mas é importante ser bom.

Eu aprendi que as pessoas vão esquecer o que você disse, as pessoas vão esquecer o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir ...

Quando a ciência finalmente localiza o centro do universo, algumas pessoas vão se surpreender ao saber que não é ele. ~ Bernard Bailey

Quando está com fome, comer o seu arroz, quando cansado, feche os olhos. Tolos podem rir de mim, mas os sábios sabem o que quero dizer. ~ Lin-Chi

Homem sábio fica mais uso de seus inimigos do que um tolo de seus amigos. ~ Baltasar Gracian

Mesmo se você está no caminho certo, você será atropelado se ficar sentado. ~ Will Rogers

A pessoa que lê muito e usa seu cérebro muito pouco vai cair em hábitos preguiçosos de pensar. ~ Albert Einstein

Acredito que aqueles que buscam a verdade. Duvido quem encontrá-lo. ~ André Gide

Veja os seus pensamentos, pois eles se tornam palavras.

Cuidado com suas palavras, elas se tornam ações.

Observe as suas ações, elas se tornam hábitos.

Assista seus hábitos, eles se tornam caráter.

Assista o seu personagem, que se torna o seu destino. ~ Lao-Tze

Facebook status sobre o Amor

Nunca olhe nos meus olhos, se você vai fazer é mentir. Nunca diga Olá se você realmente quer dizer adeus. Se você realmente quer dizer para sempre, em seguida diz que vai tentar. Nunca diga para sempre, porque sempre me faz chorar!

Hey baby, quer vir para o MySpace e meu twitter yahoo até eu Google em todo o seu Facebook?

Você pode fechar seus olhos para coisas que você não quer ver. Mas u não pode fechar seu coração para as coisas que você não quer sentir.

Eu acho que nós fizemos um prefeito crime, eu ter roubado o seu coração e você roubou meu

Deus deu u duas pernas para walk.2 mãos para segurar. 2 ouvidos para ouvir. 2 olhos para ver. Mas por que ele dar u apenas um coração? Provavelmente porque Ele quer que você olhe para o outro. ♥

O amor fere mais do que o ódio. ~ Michael Todd

Eu te amo não só pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você. Eu te amo não só pelo que você fez de si mesmo, mas para o que você está fazendo de mim. Eu te amo para a parte de mim que você traz para fora. ~ Roy Croft

Luv é como uma nuvem ... luv é como um sonho ... Luv é uma palavra e tudo mais ... luv é um conto de fadas tornado realidade ... Porque eu encontrei luv quando eu encontrei U.

Às vezes eu me pergunto como seria a minha vida sem você. Seu amor é uma fonte constante de força que tiro e é algo que tem me abençoado de muitas maneiras. Eu vivo no caloroso abraço do seu amor a cada dia. E eu quero que você saiba o quão precioso que é para mim. Eu nunca quero conhecer a vida sem ...

Engraçado status do Facebook

Se sente como obter algum trabalho feito ... e então ele está sentado até que o sentimento passa.

Acha que, se o seu status de relacionamento, diz, "É complicado" que você deve parar enganando a si mesmo e mude para "Single"

Mudou a sua / seu status de atualização só para ver a sua reação

A religiosa é um homem que se sente arrependido em um domingo, para o que ele fez no sábado e vai fazer de novo na segunda-feira.

Um sétimo de sua vida é passada segunda-feira.

Se no início você não conseguir, você vai ter um monte de aconselhamento gratuito de pessoas que não tiveram sucesso também.

Meio que se sente estranho quando o computador pergunta se você gostaria de continuar desprotegido

Ou eu conseguir o que eu quero ou eu mudar de idéia.

Minha criatura mítica favorita? O político honesto.

... É certo que não importa se o copo está meio cheio ou meio vazio. Há claramente espaço para mais vodka.

Status do Facebook que vai se gosta

Quando o mundo empurra você de joelhos, você está na posição perfeita para orar.

Pessoas pretendem esquecer os erros que eles fizeram ... mas nunca perca oportunidade de apontar outros ERRO

A verdade é que todo mundo na vida vai te machucar, você só tem que descobrir o que as pessoas valem a dor ...

... só percebi que as pessoas possam sair de sua vida tão facilmente como eles caminharam dentro.

Se você quer que as pessoas saibam onde você está, usar as mesmas meias por duas semanas.

Decide que as pessoas podem ser divididas em três grupos: os que fazem as coisas acontecerem, aqueles que assistem as coisas acontecerem, e aqueles que querem saber o que aconteceu.

Deseja que apenas sobre o tempo em que eu acho que posso fazer face às despesas, alguém iria parar de mover as extremidades!

Não disse que era sua culpa, eu disse que eu estava culpando.

Descobriu que uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória!

Sabe que as vozes na minha cabeça não pode ser real, mas hey ... eles têm algumas boas ideias!

Estes são alguns status do Facebook que vai ter um monte de gente. Tente colar esses status do Facebook que vai ter gente em sua página de perfil. Você pode criar uma vibração muito entre amigos que certamente irá gostar do que você disse....

Nenhum comentário:

Postar um comentário