terça-feira, 6 de novembro de 2012

Verbatim 1TB USB externo desktop Hardrive - Uma revisão


Especificações:

HDD 1 TB Guarda:

Capacidade: 1 TB (terabyte de armazenamento)

* Até 284.000 fotos digitais

* Até 250.000 músicas (MP3)

* Até 24.000 músicas (qualidade de CD descompactado)

* Até 76 horas de vídeo digital (DV)

* Até 400 horas de vídeo com qualidade DVD

* Até 120 horas de vídeo em HD

Garantia de 2 anos.

Custo: cerca de EUA $ 147,93

Especificações principais:

* Taxa de transferência: até 480 Mbits / segundo

* Velocidade de rotação: 7200rpm

* Cache: 8 MB ou superior

* Garantia de 2 anos

* Nero Back It Up Essentials "software incluído

* PC: Microsoft Windows Vista Home Basic, Home Premium, Ultimate e Business / Microsoft Windows XP Home, Professional e Media Center Edition

* Mac: Mac OS X Leopard e 10.4.7-10.4.9

* Peso: 1 kg

* Interface: USB 2.0

* Dimensões: 202 milímetros x 114 milímetros x 40 milímetros

Pack contém:

Disco Rígido Externo

Cabo USB 2.0

AC Power Adaptor

Nero BackItUp 2 Software Essentials

Guia de início rápido impresso em 27 idiomas

Descrição:

O disco externo Verbatim rígido é um extremamente bem concebido e bem-elaborados e profissional unidade olhando duro. Ele tem a aparência de aço preto, é fino e senta-se perfeitamente no topo de uma moderna mesa de escritório, provocando olhares de admiração.

Ele fornece armazenamento seguro e de alta capacidade para fazer backup de todos os tipos de arquivos, incluindo o armazenamento de milhares de fotografias digitais, vídeos, músicas e outros dados eletrônicos.

Ao utilizar o HD Externo Verbatim rígido para grandes vídeos, músicas e arquivos de fotografia, pode-se liberar um monte de espaço em um de computador para velocidades mais rápidas e mais fácil acesso a arquivos diários para trabalhar.

Dados um de uma vez armazenados no 1TB USB Verbatim Disco rígido externo desktop é seguro e facilmente transportável. A Verbatim é alimentado pela SATA (Serial Advanced Technology Attachment) - um barramento de computador projetado principalmente para a transferência rápida de dados entre uma unidade de armazenamento de computador e de massa, como a Verbatim. Este corridas de alta velocidade recurso através do áudio mais exigentes e transferências de aplicações de vídeo com facilidade.

A alta velocidade da interface USB 2.0 também garante a transferência segura de dados, tanto de forma rápida e facilmente. A unidade possui um built-in Nero "Back It Up Essentials", as principais características que são sincronização completa e backup rápido de seu computador ou laptop para o de 1TB Verbatim. Ele não apenas oferecer alta capacidade de armazenamento, mas ele faz o backup todos os arquivos, fotografias, vídeos, vídeo-clips, etc obra de arte digital com qualidade de alta performance.

Ofertas Verbatim ajuda on-line na forma de

* Press Releases.

* Literatura Online.

* Downloads.

* Vídeos.

Verbatim sempre foi uma das principais de qualidade de dados líderes de tecnologia de armazenamento desde 1969 - com a introdução de disquetes, magneto-óptico de armazenamento, CDs, DVDs e as últimas Blu-Ray. Verbatim mercado oferece drives portáteis USB, cartões de memória flash e discos rígidos externos. Como subsidiária da Mitsubishi Chemical Group, também oferece uma ampla variedade de outros acessórios de computador. Verbatim promete controle de qualidade completa, levando a produtos finais de confiança no mercado, alguns dos quais ganharam internacionais testes comparativos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário