terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comprar Computadores


Há um debate contínuo sobre os benefícios de comprar entre os componentes do computador para construir o seu computador personalizado pessoal e escolha de uma loja-construído, pronto-a-usar o computador em sua loja local. Aparentemente, loja de computadores construídos em fornecer-lhe a conveniência de escolher o modelo do PC que de perto mede-se a sua especificação, em seguida, trazê-lo para casa ou para o escritório e ligá-lo e pronto! Está pronto para utilização. Compra de componentes de computador, por outro lado, dá-lhe a liberdade para criar seu próprio PC de acordo com a especificação exata usando peças de marca que são mais duráveis ​​e mais fáceis de substituir, quando você quiser atualizar o seu sistema. No entanto, juntando as peças do computador delicados não é todos copo de chá, não importa o quão simples as instruções pode ser. Seja qual for a escolha que você faz depende do que melhor lhe convier por isso é importante ter uma melhor compreensão do tipo de hardware de computador que deve estar dentro de seu computador pessoal.

O hardware dentro do seu computador, incluindo a caixa que abriga todos estes vem de diferentes fabricantes individuais, e estas partes são reunidos em um sistema operacional que é um software que geralmente é executado pela Microsoft. Para manter os preços da loja de computadores construídos popular, distribuidores normalmente utilizam as peças genéricas que podem ser de qualidade inferior, e porque eles tem que atender a um padrão de mercado, é difícil encontrar um computador pessoal que está apto adequar a menos que você resultar a compra de componentes de computadores.

Você propósito de comprar um computador podem ser classificados de acordo com as seguintes necessidades:

Para tarefas básicas do computador - que incluem fazendo funções do Microsoft Office, como Word e Excel, acesso à internet para e-mail, entrar em contato com amigos e familiares através de mídias sociais, navegação ou pesquisas, compras online, serviços bancários on-line, downloads de música, visualização de vídeo, etc ..

Gaming - de jogos de cartas simples, jogos de simulação, tais como pilotar um avião ou dirigir carros ou motos de velocidade rápidas, jogos de plataforma, como os famosos Mario, jogos de ação e aventura que podem ser categorizados como jogos do núcleo duro que exigem vídeos de alta resolução, etc ..

Para vídeo-animação de trabalho, design gráfico, e assistir a filmes de alta densidade - para obter os melhores resultados para estas categorias, você precisará de componentes de computador de alta intensidade.

Aqui está uma lista do hardware básico do computador para orientá-lo na escolha do tipo de computador pessoal que melhor atendam às suas necessidades:

Random Access Memory, ou memória RAM - isso permite que o computador para ler os dados mais rápido, assim, uma maior carneiro acelera a velocidade de seu sistema de computador cuja capacidade é medida em gigabytes. A 2 gigabyte de RAM ou 2GB já pode fornecer uma boa velocidade para o seu sistema de computador.

Unidade de disco rígido - este é o hardware que armazena a informação primária e dados. Assim, mesmo se você fizer apenas tarefas básicas, você ainda vai estar coletando uma variedade de dados que você deseja manter e, logicamente, seus arquivos armazenados vai continuar a aumentar ao longo do tempo. Escolha um disco rígido que tem pelo menos 160 GB para garantir uma grande capacidade de armazenamento. Discos rígidos externos estão também disponíveis deve precisar de mais espaço para armazenamento de arquivos grandes, incluindo os seus back-up de arquivos. Você pode pedir sua loja de informática sobre isso quando compra de componentes de computadores.

Unidade Central de Processamento - também chamado como o microprocessador é o cérebro ou o seu computador, onde as funções de um programa são executadas. A CPU aciona seu sistema operacional que as botas de seu computador. A maioria dos microprocessadores são fabricados pela Intel e AMD, mas a Intel continua a ser a escolha mais popular. Ao comprar os componentes do computador, como a CPU, você olha para a velocidade do clock, a memória cache e as velocidades de barramento. Esses fatores determinam, respectivamente, quão rápido o computador será executado, quantos dados podem ser armazenados, ea velocidade do seu CPU executa na transferência de dados de e para os outros componentes. Para tarefas básicas do computador, um processador Intel Dual Core é geralmente recomendado.

Placa Mãe - este é o lugar onde a maioria dos principais componentes do seu computador são incorporados como o microprocessador, cartões de memória, placa de vídeo, fonte de alimentação, conectores de drive e outros componentes do computador. O tipo de placa-mãe é essencial na compra de componentes de computador porque você precisa escolher um que lhe permitirá atualizar os periféricos instalados nele.

Placas de Vídeo / Graphic - este hardware do computador é muito importante para o jogo e para usos de vídeo e gráfico, porque é o componente que processa dados de imagem que sai do seu monitor. Você pode escolher entre os menos caros 2D imagens gráficas ou você pode ir para a última saída de imagens em 3D. Um cartão altamente recomendado gráfico é a nVidia cartão de 1GB gráfico com uma placa mãe Asus e uma capacidade de disco rígido de 500GB que você pode especificar quando a compra de componentes de computadores.

Se você quer um computador pessoal que vai atender às suas necessidades para um T, é recomendado que você construir o seu próprio em vez de comprar uma unidade de armazenamento embutido. Há lojas de computador que pode fazer isso por você, e que irá ajudá-lo a comprar os componentes do computador de sua escolha. No entanto, se você não está muito particular com o aspecto técnico de seu computador e você preferir escolher uma unidade de armazenamento embutido, apenas tenha certeza de que você compra um computador que contém hardware que são substituíveis e atualizável....

Nenhum comentário:

Postar um comentário