quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Top Laptops substituição Melhores desktop


Para encontrar o melhor laptop desktop replacement-para você, confira a nossa lista dos melhores laptops de substituição de desktop classificados abaixo:

Asus W90VP-X1: O Asus W90VP-X1 é o laptop de substituição de desktop com o jogador no-nonsense em mente. Em vez de contar com um chassi chamativo o laptop possui processamento puro e poder gráfico que inclui um 2.8GHz Intel Core 2 Duo T9600 processador e duas ATI Radeon HD 4870 placas gráficas em uma configuração CrossFireX, cada uma com valor de 512 MB de RAM dedicada.

O processador em si tem valor de 6GB de memória DDR2 para manter as coisas estáveis. O projeto do chassi é principalmente azul black metal com adornos muito pouco e um teclado pequeno para uma área tão grande. No entanto, suas características são muito emocionante, pois oferece um Overclock modo que instantaneamente empurra poder de processamento para seus limites. Isso dá aos jogadores e outros usuários intensivos o empurrão que eles precisam, quando precisam, tornando este portátil de substituição de desktop o único a obter, se você está procurando uma máquina de jogos para celulares.

MALIBAL Veda série: Se você está procurando por algo que pode vencer a maioria dos desktops de desempenho, então dê uma olhada na série Veda MALIBAL de laptops personalizados feitos. Com um processador Intel Core 2 Quad QX9300 processador rodando a 2,53 GHz extrema apoiados por valor de 8GB de memória DDR3 a 1066 MHz, este portátil oferece quantidades monstruosas de energia e estabilidade. Em cima disto, também ostenta dois 512MB Nvidia GeForce GTX280M gráficas em SLI. A maioria das pessoas vai dizer uma única GTX280 é mais do que suficiente para rodar qualquer jogo no mercado, de modo duas delas em SLI são positivamente um exagero.

Outra coisa a acrescentar a este exagero são os três discos de estado sólido de 80GB que eliminam qualquer tipo de gargalo de dados qualquer. Felizmente, esta série Laptop Desktop Replacement fica bem com um projeto profissional. Ele ainda tem um de 18,4 polegadas wide-screen display LCD com 1920 x 1080 de resolução nativa junto com um drive Blu-ray para que ele possa lidar com vídeo HD também. Isso faz com que o laptop perfeito para qualquer um, seja um usuário hardcore para um artista de design 3D em movimento. Como esperado destas características, o preço é off-the-charts em US $ 5000 +, mas se você tem o dinheiro para queimar, então o MALIBAL Veda série é o laptop de substituição de desktop para você.

Gateway NV7802u: À procura de um melhor equilíbrio entre desempenho e preço? Em seguida, o NV7802u Gateway é o substituto ideal laptop equilibrado desktop. Abaixo de US $ 700, o laptop não vai ganhar nenhuma corrida de desempenho, mas com um 2 Duo 2.2GHz Intel Core T6600 processador, 4GB de memória DDR3 1066MHz e uma unidade de disco rígido de 500GB, este portátil pode rivalizar com quase qualquer sistema desktop.

Design-sábio o laptop é fino e elegante, com um visual discreto, mas elegante e sentir-se a ele. Seu 17,3 polegadas 16:9 tela LED-backlit brilhante oferece uma abundância de bens de visualização confortável real, enquanto seu integrada Intel GMA 4500MHD gráfica é suficiente para a maioria das tarefas e filmes em DVD. De 6,8 libras é também um dos poucos laptops de desktop substituição lá fora, que são portáteis. Adicionar na sua vida útil da bateria de três e meia hora e você tem laptop de substituição de desktop que é realmente valha a pena proceder ao redor. Conectividade-wise o laptop oferece praticamente o mesmo que qualquer outra área de trabalho tornando-a ideal para ambientes domésticos e de escritório....

Nenhum comentário:

Postar um comentário