quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Windows Update não será instalado - 3 etapas simples de corrigir as atualizações do Windows não será instalado de erro


Se você está tendo problemas com a atualização de seu sistema operacional Windows, então este artigo irá ensinar-lhe três passos fáceis para finalmente dizer adeus à atualização do Windows não será instalado problema. Há usuários de computadores que ainda estão tendo problemas recebendo seu Windows atualizado, mesmo depois de seguir todos os passos ensinados pela Microsoft. Isso pode ser muito frustrante, já que a atualização do Windows é um processo importante para manter a saúde de nossos computadores em bom estado. Aqui estão os três passos simples que você pode fazer para corrigir a atualização do Windows não irá instalar:

1. A primeira coisa que você pode fazer é ir ao site oficial da Microsoft e baixar o removedor de malware livre. Você pode encontrar esta ferramenta procurando por 890.830. Esta ferramenta irá procurar por arquivos maliciosos que estão presentes em seu sistema e poderia estar bloqueando a correta instalação da atualização.

2. Se o removedor de malware da Microsoft não funcionar, você pode comprar um anti-spyware e verificar se um spyware está impedindo a instalação da atualização. Depois de remover os arquivos maliciosos, retire suas marcas por meio de um bom registro limpo. Este programa não só irá remover os vestígios de spywares, vírus e malwares, ele também será capaz de aumentar a velocidade do seu computador limpando seu registro.

3. Se ambos os métodos não funcionou, a próxima coisa que você deve fazer é o download da atualização e salve-o em seu computador. Não instale o programa, no entanto, basta reiniciar o sistema e executá-lo em modo de segurança. Se você já estiver no modo de segurança, você pode instalar a atualização manualmente e reiniciar o sistema. Reinicie o computador e execute-o em modo normal. Isto irá corrigir a sua atualização do Windows não será instalado problema.

Se todos esses métodos não funcionam, a única coisa que você pode fazer é ligar para o suporte da Microsoft cliente e dizer-lhes o problema que você está enfrentando. Certifique-se que você diga a eles todos os processos que você tem feito até agora, então você não terá que repetir todos os métodos que já foram mencionados acima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário