segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Adote um animal de estimação virtual


Com tantas pessoas olhando para a frente para adotar um animal de estimação virtual, esses animais parecem ter se tornado uma parte integral do mundo virtual. Isto realmente não vem como uma surpresa, considerando que o avanço da tecnologia de Internet abriu os vastos domínios da rede mundial de computadores para nós. Além disso, as redes sociais nos proporcionou uma plataforma para viver uma vida virtual, onde podemos fazer todas essas coisas que se pensava ser muito difícil ou impossível. Das inúmeras coisas que você pode fazer em seu mundo virtual de hoje, a mais popular é a adoção animal de estimação virtual.

O que são animais de estimação virtuais?

Animais de estimação virtuais são, basicamente, animais de estimação virtuais animados que são operados por programas de computador. Se você está planejando adotar um animal de estimação virtual, há uma ampla gama de opções disponíveis. Estes animais de estimação virtuais variam de animais domésticos, como cães e gatos para os animais selvagens, como cobras e dragões. Independentemente do fato, se você pretende adotar um dragão virtual ou cavalo, você pode trazê-lo do jeito que você quiser. Em alguns casos, você só tem que adotar um animal de estimação virtual e ele vai crescer, por conta própria, para se tornar um animal saudável. Em outros casos, você terá que fornecer o seu animal de estimação com cuidado e atenção para facilitar o seu crescimento próprio e uma vida saudável.

Como adotar um animal de estimação virtual?

Você pode adotar animais de estimação virtuais ou por meio de download para o seu desktop ou registrar em um site que lhe permite adoptar um animal de estimação virtual on-line. Estes animais de estimação virtuais podem ser classificados em dois tipos:

* Desktop Animais de estimação: Animais de estimação Desktop, ou seja, os animais de estimação virtuais que podem ser baixados na área de trabalho, pode ser acessado mesmo quando você estiver offline, tornando as coisas um pouco mais simples para você.

* Animais Online: Se você tem um animal de estimação em um dos sites que oferecem adoção animal de estimação virtual, você tem que fazer logon no site para cuidar de seu animal de estimação.

Você pode adotar qualquer animal de estimação virtual para crianças de várias opções disponíveis em vários sites de download de estimação virtual.

Adote um animal de estimação virtual online

Para adotar um animal de estimação virtual on-line, você vai ter de se registrar em um dos vários sites que oferecem a facilidade de adotar um animal de estimação digital. Uma vez registrado, você pode personalizar o animal de estimação para atender você exigências. Alguns desses sites oferecem animais de estimação em 2D, enquanto alguns até mesmo fornecer suas variantes 3D que são mais realistas. Está também equipado com um registro de identidade e uma senha, usando as quais você pode acessar o site e seu animal de estimação virtual. Mesmo sites de redes sociais como o Facebook, oferecem a facilidade de adotar um animal de estimação virtual. Estes animais, que estão disponíveis na maioria desses sites são programados para se comportar como verdadeiros animais, e, portanto, necessitam de alimentação diária, cuidados de saúde e uma atenção especial do proprietário. Se os cuidados adequados não é garantido, você vai observar que a saúde do seu animal de estimação virtual está se deteriorando como um animal de estimação real. Então, pense duas vezes antes de decidir adotar um animal de estimação em linha livre virtual. Se você não é a favor da adopção de um animal de estimação que vai exigir o seu precioso tempo e esforço, você pode adotar um animal de estimação de desktop virtual.

Virtual Desktop Animais

Você não precisa necessariamente estar online para jogar com seus animais de estimação como alguns sites de download de estimação virtual permite o download de vários animais de estimação e adotar diretamente para o seu desktop. Para adotar vários animais de estimação para o seu desktop, você tem que se cadastrar em um site on-line do animal de estimação adoção. Uma vez que o processo de registo está completo, você será capaz de baixar o seu animal de estimação virtual para o seu desktop. Desktop virtual pontuação animais sobre os seus homólogos on-line devido ao simples fato de que eles exigem menos esforços em seu nome. Você não tem que regar os seus animais de desktop com atenção ou alimentos, como eles são programados para crescer por conta própria.

A maior parte das pessoas adotam um animal de estimação virtual, a fim de preencher o vazio criado pela ausência de um animal de estimação real. Pode haver muitas razões por que motivo você não vai gostar de ter um animal de estimação real em sua casa. Estas razões podem variar de, a quantidade de cuidados de que necessitam e falta de tempo ou possível ameaça destes animais de estimação para seus filhos. Nesse caso, ter o seu próprio animal de estimação virtual ou presentear um para o seu filho pode fazer, cada um de vocês a alegria de ter um companheiro virtual na vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário