domingo, 11 de novembro de 2012

Encontrar um emprego de Suporte Informática


Suporte de informática tem sido em torno de um tempo e certamente mudou do que era há alguns anos. Ultimamente quase todo o apoio tem sido terceiriza para outros países como a Índia. Nada é mais irritante do que a obtenção de uma pessoa no telefone que você não consegue entender a tentar ajudá-lo a resolver um problema. As grandes empresas estão reconhecendo isso e estão começando a contratar dentro do país para pessoas de suporte de informática.

O que é preciso para ser uma pessoa de apoio do computador? Você pode pensar que tem um monte de conhecimento de computador, mas você está errado! Se você tem conhecimento de computador que iria ajudar mas não é necessário. Sistemas de software de apoio são grandes estes dias, como eles dizem exatamente o que dizer para ajudá-lo a chegar à raiz do problema que o cliente está tendo. Estes tipos de trabalhos pagar US $ 10 - US $ 15 dólares por hora e não ter um monte de educação sobre computadores.

Há postos de trabalho de nível superior de informática de apoio disponíveis. Esses empregos são para a pessoa muito mais experiente de computador que pode solucionar por conta própria, sem a ajuda de um software. Você já esteve em um site e alguém venha e perguntou se eles poderiam ajudar com alguma coisa? Estes tipos de pessoas de apoio têm conhecimento para ajudá-lo e são muito valiosos para o atendimento ao cliente e da empresa como um todo. Obviamente, ter habilidades de atendimento ao cliente são muito importantes, como você vai se comunicar com outras pessoas e você quer fazer uma boa impressão sobre eles.

Trabalhos de computador estão sempre em pleno vigor e vai continuar a crescer, assim que entrar em uma grande indústria e ajudar a quem precisa!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário