quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Wireless mouse trackball - Quatro Vantagens


Um mouse trackball sem fio é uma ótima alternativa para o mouse do computador com fio. Hoje, a maioria dos computadores são vendidos com um mouse muito barata, que muitas vezes nem sequer passado por um ano. Um mouse trackball sem fio, muitas vezes carrega uma garantia de cinco anos com ele. Estes trackballs oferecem um número de vantagens sobre os ratinhos.

Menos espaço
Mesmo o mouse trackball maior superfície leva menos trabalho do que é necessário para usar o mouse mesmo o menor. Se a sua área de trabalho está cheio de papéis, grampeadores, postar notas e outros itens diversos, um trackball é definitivamente para você.

Uso Estacionário
Porque um mouse sem fio não necessita de ser movimentados para trabalhar, ele nunca vai ficar sem superfície de trabalho. Ele nunca vai precisar de reposicionamento e você nunca vai ter que pegá-lo e colocá-lo de volta no mouse pad. Na verdade, você não precisa sequer de um mouse pad e que também significa menos espaço necessário.

Controle preciso
Você será capaz de controlar o movimento do cursor com as pontas dos dedos ou de seus polegares. Você pode até mesmo usar a palma da sua mão. Isto faz para uma precisão muito melhor do que a mão e movimento do pulso necessário para mover o mouse.

Confiança
Um mouse sem fio é mais confiável do que um mouse de computador com fio porque eles são projetados para uso pesado industrial. Esta é uma das razões pelas quais eles têm uma grande garantia. Muitas pessoas que usam seus computadores com freqüência, acham que eles têm que limpar o seu mouse. Você não terá que fazer isso com um mouse trackball sem fio, porque a acção de limpeza da bola sobre a suspensão fornece um mecanismo de limpeza natural. É interessante notar que algumas missões de ônibus espaciais, em vez de usar trackballs ratos porque um rato não iria trabalhar em um ambiente de gravidade zero e porque trackballs pode rolar continuamente, sem reposicionamento.

Para apresentações ou para aplicações onde você está trabalhando em uma distância de um mouse trackball sem fio é uma necessidade. Teclados sem fio trackball também são ótimos para reduzir a desordem como eles combinam o trackball com o teclado.

O Kensington lâmina fina sem fio Bluetooth mouse trackball permite que você navegue através de seus documentos com precisão superior. Este é um trackball grande para o uso na estrada com seu laptop. Ele é compacto e fácil de usar e não porta de interface é necessária. Conectividade Bluetooth oferece até 30 metros de alcance. O mouse é prata com uma bola preta eo estilo é fino e elegante. Há um ano de garantia limitada de cinco, e tem um preço de cerca de uma centena de dólares.

O Logitech óptico trackman wireless mouse trackball custa cerca de 60 dólares e inclui uma grande bola com acompanhamento óptico direta. O caso contorno é projetado para controle manual preciso e que inclui cinco botões de fácil acesso e uma roda de rolagem. Este é um trackball grande para sua casa ou para o seu escritório.

Você pode pesquisar online para um mouse trackball sem fio que irá atender às suas necessidades. Você realmente não pode dar errado com um destes dispositivos são eles são confiáveis ​​e muito fácil de usar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário