terça-feira, 20 de novembro de 2012

Substituição de vidro de janela


Vidro da janela substituindo começa com óculos de segurança e um bom par de luvas de trabalho.

Substituir o vidro da janela ou uma janela quebrada associada com uma velha janela é algo que um proprietário pode fazer com algumas ferramentas básicas.

Comece por retirar os restos de vidro quebrados painel ainda presos no caixilho da janela. Você pode precisar de usar um de seus alicate para ajudar a puxar para fora todos os pedaços menores.

Em seguida, remova o composto vidros de idade com sua espátula. Trabalhe seu caminho ao redor do caixilho da janela inteira, em qualquer direção no sentido horário ou anti-horário um, e raspar o composto vidros antiga.

Você pode querer usar um secador de cabelo para aquecer o composto vidros cima. O calor amolece a vidraça de idade e torná-lo mais fácil de remover. Aplicar calor a uma seção localizada do vidro velho para amaciá-la e, em seguida raspe-a com sua faca de putty. Manter pisar em torno do caixilho da janela, neste processo.

Além disso, no processo de remoção do vidro velho, remover quaisquer pontos de envidraçamento, que ainda podem ser ligadas ao caixilho da janela. Use seus alicates para retirar os pontos.

Depois de ter removido todo o composto antigo e pontos de vidros, a areia da área até a madeira nua para remover qualquer vidros velhos ou pintura. Em seguida, aplique um selador para a madeira nua para protegê-lo.

Agora instalar o seu pedaço de vidro e coloque-a no caixilho da janela. Note-se que o vidro deve ser ligeiramente menor do que o caixilho da janela, por exemplo, 1/8th polegadas mais estreito no comprimento e na largura.

Com o vidro no lugar, instalar pontos de vidros aproximadamente a cada 4-6 polegadas, certificando-se de que você tem um par de pontos de vidros perto de cada um dos cantos do vidro. Tenha cuidado para não quebrar o vidro ao fazer isto.

Com os pontos de envidraçamento instalado aplica-se o vidro novo para o caixilho da janela. É melhor para a implantação de uma cadeia de ¼ "de material de vidro, e usando os dedos e espátula empurre-a no lugar em torno das bordas da janela.

Depois de ter pressionado no material de vidro novo usar o dedo ou um pano úmido para suavizar o vidro e limpar o vidro.

Deixe a janela durante a noite seca, e depois aplicar a tinta para o caixilho da janela. Quando a tinta estiver seca reinstalar para dentro da moldura de janela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário