sábado, 24 de novembro de 2012

Qual é a velocidade 4G


Um dos desenvolvimentos mais significativos na história tecnológica recente é o advento da rede 4G. Isso nos leva a fazer a pergunta Qual é a velocidade 4G, já que todas as promoções da palestra de rede sobre uma velocidade impressionante rápido para Internet móvel e sobre os planos de dados de ar. Se você olhar para todos os novos smartphones que foram lançados recentemente, ou estão a caminho em breve, então eles são todas compatíveis com 4G, e isso vai mostrar as crescentes expectativas de esta rede.

O que é 4G?

4G implica a quarta geração de padrões de Internet sem fio, e este é um passo acima da rede 3G funcionando atualmente. Sobre a rede 4G pode-se desfrutar velocidades extremamente altas de intercâmbio de dados e transferência de dados, e pode-se também desfrutar de melhores níveis de segurança de rede. O que isto significa é que a rede sem fio vai ficar mais rápido, mais seguro e mais satisfatória do que qualquer coisa que já vimos até agora. Atividades como streaming de vídeos na web, assistir a filmes em tempo real, a troca de informações e até mesmo assistindo TV ao vivo vai se tornar muito mais rápido e livre de problemas do que já é.

Serviço de Internet 4G vai ser utilizada principalmente para telefones celulares, já que estes são os dispositivos primários sem fio em jogo hoje. Além destes, Internet de banda larga sem fio, mesmo se beneficiarão dos padrões 4G, e que também irá testemunhar uma maior capacidade para a transferência de vídeos em HD, protocolos de voz de alta qualidade e outros intercâmbios. Leia mais sobre o que é 4G.

Qual é a velocidade de Internet 4G

Isso nos traz de volta à questão original. O tipo de velocidades que podemos esperar da rede 4G será qualquer coisa entre 5 Mbit / segundo para 100 Mbit / segundo, dependendo do tipo de rede 4G seu provedor de serviços irá oferecer-lhe. O limite superior da velocidade é difícil de definir e afirmar com precisão, uma vez que depende fortemente de um monte de fatores externos. A infra-estrutura que é colocado no lugar pelo prestador do serviço vai jogar o papel mais importante. É esta infra-estrutura muito que vai levar algum tempo para colocar em prática, por isso não podemos esperar que os melhores resultados possíveis da rede 4G, assim como ainda. Para obter uma imagem mais clara, devemos lembrar que a rede 3G demorou quase uma década para entrar em lugar completamente.

Os principais fornecedores de serviços nos Estados Unidos neste momento são a AT & T, Verizon, Sprint e T-Mobile. Cada um deles oferece agora a sua própria variante de conectividade 4G, mas muitas pessoas afirmam que estes não são verdadeiras redes 4G. O fato da matéria é que a conectividade 4G vai cair no lugar de forma gradual, e não durante a noite. Aqui estão as diferentes variantes da rede 4G disponível.

* HSPA +: T-Mobile oferece este tipo de velocidade de Internet 4G, e eles dizem que lançou a quase 100 cidades em os EUA. As velocidades de download pode executar até 42 Mbit / segundo.

* WiMAX: Este serviço é fornecido pela Sprint, e oferece velocidades de download de quase 100 Mbit / segundo. O próximo nível de WiMAX aparentemente vai chegar tão alto quanto um Gbits / segundo. Atualmente, 71 cidades podem usufruir deste serviço.

* LTE: Também conhecida como Long Term Evolution, este serviço é fornecido pela AT & T e Verizon. Agora 40 cidades podem desfrutar de velocidades de cerca de 100 Mbit / segundo, mas esta é talvez a rede com o maior potencial.

Na Consumer Electronics Show (CES), realizada em Las Vegas, na semana passada, vimos uma série de telefones 4G anunciados, e você pode ler sobre eles neste artigo sobre novo Android telefones 2011. Mesmo que a conectividade 4G vai demorar alguns anos para ser aperfeiçoado, podemos esperar 2G e tecnologia 3G ainda para ser extinto lentamente. Com esta rápida mudança, é sábio para saber tudo sobre 'Qual é a velocidade 4G Internet'. Leia mais em 4G vs 3G.

Agora conectividade 4G é apenas algo para se gabar, e também é muito caro. É apenas uma questão de tempo até que os preços caem, porém, e para a rede a ser amplamente disponível para todos. Quando você percebe o quão rápido é 4G, você não vai querer voltar para a rede mais lenta, comparativamente telefones 3G. Você ainda vai ter a opção de utilizar cartões de Internet 4G para acessar esta rede em breve. Então, tudo o que precisamos fazer é cruzar os dedos e esperar que este serviço excelente novo vem rolando mais cedo, ou mais tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário